VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 9 de maio de 2015

Mensagem de Roberto Alves ao dia das Mães!




Forte e Valente


Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe Quando vi você pensei comigo... Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida Porque sem você ninguém pode vir ao mundo Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo Mãe é alegria, amor, confiança e calor.




Mensagem da Camara de Dirigentes Lojistas de Itabuna CDL Itabuna




MENSAGEM DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE ITABUNA E REGIÃO 

                                                         Homenagem às Mães

Ver imagem em HD
Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... Es capaz de doar a própria vida para salva-los. E muitos não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecera. E abençoara tudo que fizerdes aos seus... Peco ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que e ser mãe... Tudo e cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado e muito pouco, presente não e tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mas referente às mães, embora e bom lembrar... Dia das mães, que alegria e todo dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário