VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Agenda da semana de 25 a 28 de maio de 2015

Segunda-feira (25.05):
• Sessão especial requerida pelo vereador Junior Brandão (PT), Tema: tratar do trabalho desenvolvido pela Associação Beneficente Esperança-ABESP, que mantém a comunidade terapêutica AME. Local: Plenário Raimundo Lima, a partir das 16hs.

Terça-feira (26.05):
• Reunião das comissões técnicas reunidas, presidida pelo vereador Joílson Rosa (PROS). Local: Sala das comissões técnicas, a partir das 14hs.

Quarta-feira (27.05):
• Audiência pública Tema: apresentação pelo Executivo Municipal, em conjunto com a comissão técnicas de finanças, orçamento e tributação, das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2015. Local: Plenário Raimundo Lima, a partir das 10hs. • Sessão ordinária, presidida pelo vereador Aldenes Meira (PCDOB), Local: Plenário Raimundo Lima, a partir das 14hs.

Quinta-feira (28.05):
Audiência pública, requerida pela vereadora Valéria Moraes (PSC). Tema: Pátio Guincho e vistoria veicular. Local: Plenário Raimundo Lima a partir das 15hs.

Droga avaliada em R$ 1 milhão foi apreendida em Itamaraju

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de maio, após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares da Companhia Independente de Policiamento da Mata Atlântica (CIPE-MA), montaram uma barreira às margens da rodovia BR-101, em Itamaraju. A informação que chegou aos policiais era que uma grande quantidade de drogas estaria sendo transportada de Porto Seguro para Itamaraju, escondida em um caminhão de mudanças. Horas depois de montada a barreira nas imediações do Posto da PRF de Itamaraju, um caminhão com as mesmas características das informadas na denúncia apareceu na pista, sendo imediatamente parado e os seus dois ocupantes detidos. E na carroceria do veículo, em meio aos móveis, os policiais descobriram vários sacos plásticos e quando abriram um deles, constataram tratar-se de cocaína pura. No total foram apreendidos 24 quilos e 300 gramas da droga. No caminhão foram presos Rodrigo dos Santos Pereira, de 33 anos e Davi Resente Elias, 31, que segundo a polícia são os donos do entorpecente. Em entrevista à imprensa os dois acusados confirmaram que saíram de Porto Seguro e pretendiam fixar residência no bairro de Fátima, região central de Itamaraju. Logo após a prisão os agentes da PRF e militares da CIPE-MA conduziram os dois acusados juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde o flagrante foi lavrado. A partir de agora a polícia quer saber a origem dos traficantes, se os mesmos possuem famílias ou se apenas estavam o subterfúgio da mudança para retirar a cocaína de Porto Seguro. (Teixeira News)

Sessão especial discute desmonte de unidade da Nestlé

Apesar de ter negado os rumores de que sua unidade de secagem de leite em Itabuna seria desativada, a Nestlé vem reduzindo as compras junto aos pecuaristas da região. O volume caiu de 450 mil para 150 mil litros/dia. 
Há também notícias de demissões na fabrica da multinacional, o que aumenta as preocupações tanto dos operários como da cadeia produtiva do leite da região como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário