VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 23 de abril de 2015

TRABALHO DA PREFEITURA EM TODA CIDADE TAMBÉM BENEFICIA JARDIM VITÓRIA E JOÃO SOARES


É crescente o ritmo de atuação das equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano nos bairros de Itabuna. Com apoio das duas patrulhas mecânicas adquiridas pela Prefeitura em 2013, vários serviços vêm sendo realizados com o objetivo de atender a uma enorme demanda que ficou sem atenção por mais de oito anos. São intervenções que vão de terraplenagem, patrolamento, limpeza de canais, substituição de paralelepípedos, tapa-buracos e asfaltamento. A ação da Prefeitura nos bairros acontece em todas as regiões da cidade, como no Jardim Vitória, onde duas ruas recebem asfalto, e no João Soares, com recuperação da pavimentação a paralelepípedo.
Prefeitura recupera pavimentação da Rua T no bairro João Soares - Foto Wilson Oliveira 1Prefeitura recupera pavimentação da Rua T no bairro João Soares
As ruas que estão sendo asfaltadas no Jardim Vitória são a Maranhão e a Alagoas, onde também está sendo reformado um pequeno trevo para melhorar as condições de tráfego do local. "Antes era um trecho esquecido, cheio de mato. Com as obras realizadas pela Prefeitura ganhamos uma pracinha e o pequeno trevo facilita e organiza o tráfego de veículos", comemorou o morador Rômulo Santos, que acompanha as obras executadas pelas equipes da Sedur.
Trabalho da Prefeitura beneficia Jardim Vitória - Wilson Oliveira 1
Já no bairro João Soares a Prefeitura recupera trecho de paralelepípedos que estava danificado na Rua T, próximo a uma igreja evangélica, no João Soares. "A substituição do antigo piso de paralelepípedo, que era um transtorno para nós motoristas, devido às irregularidades, foi uma coisa muito boa. As mudanças servem para melhorar o escoamento de veículos e dão mais segurança aos usuários", comemora o comerciário Nivaldo José de Oliveira, que diariamente usa a rua para chegar ao trabalho.
Trabalho da Prefeitura beneficia Jardim Vitória - Wilson Oliveira 2
O coordenador de equipe de pavimentação da Sedur, Simon Danler, explica que por ser uma ladeira, com acesso a muitos prédios, o trabalho está sendo agilizado para evitar maiores transtornos aos moradores. "Pedimos aos moradores um pouco de compreensão, inclusive pelas dificuldades temporárias de acesso. Mas há todo um esforço para que o serviço se dê no menor tempo possível", afirmou Simon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário