VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

RESTAURANTE POPULAR DO BAIRRO DE FÁTIMA DEVERÁ FICAR PRONTO EM MAIO


Com a retomada das obras na semana passada, o segundo restaurante popular de Itabuna localizado no bairro de Fátima, na Rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. Já foram concluídas a revisão das redes elétrica e hidráulica, além da construção do piso, pintura do refeitório, banheiros, salas de lavagem de louças e separação de alimentos. Nesta segunda-feira foi iniciada a colocação do piso da cozinha industrial, que receberá três caldeiras, duas câmaras frias e 12 cubas para o fornecimento diário de alimentação a baixo custo para cerca mil pessoas.
Prefeitura reforma imóvel para Restaurante Populaar no Fátima  - Foto Gabriel de Oliveira 4
Prefeitura reforma imóvel para Restaurante Populaar no Fátima 
Com a inauguração da segunda unidade do Restaurante Popular, a Prefeitura de Itabuna tem como objetivo aumentar a segurança alimentar e nutricional da população com o fornecimento de alimentação saudável e rica em nutrientes ao preço simbólico de R$ 2,00. Além do Fátima, a unidade vai atender aos moradores dos bairros Califórnia, Santa Inês, São Roque, Caixa d'Água, Parque Boa Vista, Residenciais Jardim América I e II e as vilas Vital e da Paz.
Com área de 600 metros quadrados, o Restaurante Popular do Fátima terá estrutura similar ao da primeira unidade do centro da cidade e quando estiver em funcionamento vai atender de segunda a sexta-feira, com um cardápio em que arroz com feijão será o prato principal, com acompanhamento de macarrão, salada, picadinho nordestino, dobradinha, verduras e legumes, pirão, frango assado e carnes, além de sucos e sobremesa à base de frutas tropicais.
___________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário