VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Modelo que perdeu a perna desabafa: 'A beleza é muito mais do que o físico

Paola Antonini anda com ajuda de prótese: 'Estou tentando passar mensagens legais usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal'
FACEBOOK


Modelo Paola Antonini é exemplo de superação (Foto: TV Glob0)Modelo Paola Antonini é exemplo de superação (Foto: TV Glob0)
Paola Antonini, 20 anos, é um exemplo de superação. Depois de ter perdido a perna ao ser atropelada, a modelo mostrou que está determinada a viver uma vida normal, sem ressentimentos e com muito bom humor. No Encontro, ela falou sobre como foi voltar a andar com o auxílio de uma prótese e também o que sente pela mulher que ocasionou o acidente, em dezembro de 2014. Sempre com um sorriso no rosto, ela ainda fez uma reflexão sobre sua atual aparência. "A beleza é muito mais do que o físico. A perna é um detalhe. A vida continua a mesma", desabafou.
 modelo contou detalhes de como recebeu a notícia sobre a perna e dos momentos de superação. “Saí do hospital de muletas, mas já estou andando bem. Minha vontade de andar era muito grande e foi muito emocionante quando dei os primeiros passos”, disse. “Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal ”, comentou a jovem, que tem planos de ter filhos e de conhecer o mundo.
Dia do acidente
Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha"
Paola Antonini
O namorado Arthur Magalhães dos Santos, que estava com Paola na hora do acidente, contou que se surpreendeu com a reação da namorada. “Quem olha para ela, pensa que ela é frágil. O atropelamento ocorreu por volta das 5h30. Na hora, ela não tinha olhado para a perna e acalmou todo mundo, pediu para chamar a ambulância. Ela transformou uma história que seria muito trágica”, comentou.
Fátima Bernardes questionou a jovem sobre o que sente pela pessoa responsável pelo atropelamento. “Tem um processo correndo. Não tenho raiva, acho que a Justiça vai ser feita. Mas não penso coisas negativas de jeito nenhum. Só penso em coisas boas e positivas”, ressaltou Paola.
Romântica, Paola posa para fotos (Foto: TV Globo)Romântica, Paola posa para fotos (Foto: TV Globo)
  •  
Paola em ensaio com a perna amputada (Foto: TV Globo)Paola em ensaio com a perna amputada (Foto: TV Globo)
Paola quer voltar a fazer faculdade e conhecer o mundo (Foto: TV Globo)Paola quer voltar a fazer faculdade e conhecer o mundo (Foto: TV Globo)
Veja mais no Gshow





ITABUNA: DAVIDSON MAGALHÃES TEM CONTAS DE CAMPANHA APROVADAS


Davidson-Magalhaes-Presidente-da-Bahiagas-321

O deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), teve suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. A procuradoria Regional eleitoral (PRE), tinha se posicionado pela aprovação com ressalvas. O relator foi o Juiz João de Melo Cruz Filho.

Davidson Magalhães teve dificuldade para a aprovação, prova disso é que em dezembro ele foi intimado para que se manifestasse acerca das irregularidades apontadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário