VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 3 de março de 2015

Sai lista de aprovados em concurso para agente penitenciário

O Governo do Estado, através da Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (3/3), a relação de aprovados no concurso público de Agentes Penitenciários da Bahia, realizado em agosto de 2014. Os convocados devem se apresentar em dia e horário informado no DOE para apresentação de documentos. As convocações foram para as cidades de Feira de Santana, Salvador, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Jequié e Ilhéus. Veja a relação completa do Diário Oificial.





JAIRO DEFENDE AMPLIAÇÃO DE INVESTIMENTOS COM O IPTU


O vereador Jairo Araújo, acompanhou hoje, terça-feira, 3, a audiência pública na Câmara de Vereadores, onde o secretário da fazenda apresentou esclarecimentos sobre o recadastramento feito na base de dados de imóveis da Prefeitura.

A audiência foi solicitada depois que alguns contribuintes acharam possíveis distorções nos valores do carnê 2015 do IPTU.

O vereador Jairo Araújo, fez alguns questionamentos na sessão, dos quais um era sobre a porcentagem dos reajustes. 
O secretário Marcos Cerqueira informou que houve “adequações” em apenas 13% dos imóveis cadastrados, todos – segundo ele – em bairros de classe média e alta.

Jairo, sugeriu ainda que a prefeitura corrija eventuais distorções que podem ter acontecido no recadastramento e defendeu o uso do recolhimento do IPTU em investimentos na cidade, para que a população veja o retorno do tributo pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário