VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 19 de março de 2015

PREFEITURA DIVULGA 2ª LISTA PRÉVIA COM NOVOS SELECIONADOS PARA O MINHA CASA, MINHA VIDA





A Secretaria Municipal de Assistência de Social divulgou a segunda relação com 446 nomes de candidatos pré-selecionados para receberem um imóvel do Condomínio São José, localizado na região de Ferradas, construídos dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os nomes serão encaminhados à Caixa Econômica Federal nos próximos dias, juntamente com a documentação referente a cada familia.


A relação está publicada no site oficial da Prefeitura (www.prefeituradeitabuna.com.br) e estará afixada nesta sexta-feira no prédio da prefeitura, no bairro São Caetano, na Casa do Bolsa Família, na Avenida Inácio Tosta Filho, e nas unidades de saúde.


Os pré-selecionados têm de 23 a 31 desse mês, das 8 às 14 horas, para apresentar à Secretaria da Assistência Social originais e fotocópias de CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, comprovante de renda e cartão do cadastro único - CadÚnico. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para inclusão do nome.


Também deve ser apresentada a documentação das pessoas que moram com o selecionado, e originais e fotocópias de certidão de nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. Assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico, a lista com os nomes dos selecionados será envida para CEF para onde foi encaminhada no mês de fevereiro passado a primeira lista com 610 pré-selecionados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário