VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 12 de março de 2015

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA


PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA

Vereador Joilson Rosa (PROS ) – Solicita ao Executivo a designação de médico ginecologista e obstetra, para atender moradoras dos bairros Caixa D’Água e São Roque, bem como melhorias no saneamento básico daquelas comunidades.
Vereador José Silva (PSDB) – Solicita a sinalização das faixas de pedestre e quebra-molas, com emprego de material que assegure longa durabilidade, conforme prevê o programa Faixa da Vida, aprovado pela Câmara Municipal.
Vereador Pastor Francisco ( PRB ) – Solicita ao Executivo a reconstrução de rampa na Rua Monte Alto, Bairro São Caetano.
Vereador Valter Socorrinho (PROS) – Solicita a retirada de manilha do canteiro central da Av. J.S. Pinheiro .
Vereadora Carmem do Posto (PROS) – Solicita a construção de quadra poliesportiva coberta na Escola Raimundo Jerônimo Machado, no bairro Nova Itabuna.
Vereador Ronaldão (DEM) – Solicita melhorias na feira livre do bairro Califórnia, uma antiga reinvindicação dos moradores e feirantes daquela localidade.
Vereador Carlos Coelho (PROS) – Reativação da feira livre do bairro Mangabinha, com instalação de barracas padronizadas.
Vereador Jairo Araújo (PCdoB) – Solicita ao Executivo a sinalização de quebra-mola na Rua Santo André, Bairro da Conceição.
Vereador Ailson Souza (PRTB) – Solicita ao Executivo, serviços de patrolamento e encascalhamento na Rua Senhor dos Passos, Bairro Corbiniano Freire.
Vereadora Valéria Moraes (PSC) – Requer a criação da Semana Municipal da Capoeira em Itabuna.
REQUERIMENTO DA COMISSÃO DE SAÚDE
Solicita à Secretaria de Saúde, cópias de convênios, FPO dos prestadores, valores pagos nos últimos seis meses, relação do quadro geral de funcionários, função, carga horária e setor de trabalho.
INDICAÇÃO
Vereador Aldenes Meira (PCdoB) – Às operadoras de telefonia móvel (Oi, Vivo, Tim e Claro), para que adotem medidas necessárias à melhoria do serviço na região do Hospital de Base de Itabuna.
MOÇÕES
César Brandão (PPS) – Parabéns à médica Célia Kalil Mangabeira, presidente do Núcleo Aprendendo Down, pela programação referente ao Dia Mundial da Síndrome de Down, com atividades de inclusão previstas para o período de 18 a 21 de março.
Vereador Glaby Carvalho (PV) – Moção de Pesar à família do serralheiro Abisaí Carvalho de Souza, conhecido como Bizá e bastante conhecido no Bairro da Conceição, pelo seu falecimento ocorrido no último dia 6 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário