VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 8 de março de 2015

Davidson Magalhães promove 1º Encontro do Mandato da Região Sul


Aconteceu hoje, (7), pela manhã, o 1º Encontro do Mandato da Região Sul. Lideranças, vereadores, prefeitos e militantes que apoiaram a sua eleição, estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna.
.
"Nosso projeto é ter encontros semelhantes a cada três meses, a fim de prestar contas do mandato." Afirmou o deputado federal que falou também sobre a a tarefa de presidir uma frente parlamentar de defesa da Petrobras, a ser instalada no próximo dia 18.
"Existe uma intenção clara de enfraquecer a Petrobras, e a frente parlamentar tem o dever de defender o patrimônio do povo brasileiro." Completou.

Sobre o encontro, o deputado federal Davidson Magalhães, afirmou:
"Foi altamente positivo, a medida que estes encontros aproximam o mandato daqueles que nos apoiaram, ouvindo as demandas e tendo uma presença forte nos municípios."

No encontro, foram distribuídos ainda, o informativo parlamentar que trás as ações do mandato neste primeiro mês.

Sobre a situação política do país, o comunista afirmou que há um clima de instabilidade que pode comprometer gravemente a economia brasileira. Segundo ele, as ações contra empresas implicadas na Operação Lava Jato podem repercutir  na paralisação de 15% da atividade produtiva no Brasil. Afirmou ainda que 40% dos investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) estão relacionados à indústria petrolífera.
Além de Davidson Magalhães, a frente parlamentar de defesa da Petrobras terá entre seus membros o senador Roberto Requião (PMDB), que assumirá a vice-presidência do grupo.
Na reunião de hoje na câmara de vereadores, participaram o vice prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, o vereador comunista, Jairo Araújo, o presidente da câmara, Aldenes Meira, o chefe de gabinete do deputado, Juremar de Oliveira e todos os integrantes do partido que ajudaram ao deputado a chegar onde está.

VEJA TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO

























Fonte:Nachapaquente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário