VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tiquinho morre em confronto com a polícia





Na noite desta quarta-feira (25), Rodrigo Paiva Santos, o Tiquinho, de 23 anos, e Paulinho, membros da facção Raio A, morreram em confronto com as polícias civil e militar de Itabuna, entre Itabuna e Ilhéus. O fugitivo do presídio, que vinha sendo procurado desde 20 de abril de 2014, trocou tiros com policiais civis e da Cipe Cacaueira

Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola. A suspeita é de que a pistola seja a mesma que Tiquinho usava em fotos postadas nas redes sociais. Frequentemente, ele publicava fotos ostentando armas. 




Tiquinho


Tiquinho, que era preso provisório, era considerado altamente perigoso, sendo acusado de diferentes crimes.


Fuga do presídio

Rodrigo Tiquinho e outros internos do presídio cavaram um túnel utilizando pás de ventiladores. Os detentos usaram uma espécie de gambiarra, um fio com diversas lâmpadas, para iluminar o túnel. Além disso, um ventilador foi usado para ventilação do buraco. 

Paulinho

O segundo criminoso, identificado como Paulinho, aparece em fotos em redes sociais com uma grande quantidade de droga. Em uma das imagens espalhadas pela internet, junto a ele também está Hebert da Silva Bezerra, que atualmente está no Conjunto Penal de Itabuna. 


Paulinho e Hebert

FONTE: VERDINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário