VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PREFEITURA APRESENTA AO MP MELHORIAS REALIZADAS EM FEIRAS LIVRES DE ITABUN

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Seagrima, Lanns Almeida Filho e membros da comissão das feiras livres apresentaram ao Ministério Público os resultados das intervenções já realizadas pela Prefeitura nas feiras da cidade. Na reunião com o promotor Yuri Lopes de Mello, da promotoria Especializada em Meio Ambiente, foi demonstrado que a administração municipal está atuando dentro do prazo para atender às exigências de reordenamento das feiras livres e revitalização do mercado de carnes do Centro Comercial, conforme a Portaria nº 304 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O Trabalho já desobstruiu vias na feira livre do São Caetano - Foto  Pedro Augusto 1
O Trabalho já desobstruiu vias na feira livre do São Caetano
Segundo Lanns Almeida as ações da Prefeitura foram bem recebidas pela promotoria, que já definiu uma data para inspeção nas localidades. "Em 3 de março, a promotoria realizará uma inspeção para verificar o cumprimento da legislação de modo mais adequado, pois estamos trabalhando para cumprir os prazos. A promotoria se mostrou bastante entusiasmada com as ações já realizadas", afirmou o secretário.
Além do secretário Lanns Almeida e do promotor Yuri Lopes de Mello participaram da reunião diretor de associativismo e cooperativismo e divisão de feiras da Seagrima, Claudio Roberio Silva Mendes, o membro da comissão dos feirantes Claudionor dos Anjos e o representante do Poder Legislativo vereador Glaby Carvalho (Glebão).
---------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário