VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Zoo solta animais e prende os visitantes

Fotos: Europics
Veja o que um zoológico na China está fazendo!
Em vez de os animais ficarem presos, é o visitante quem fica numa jaula...
O Lehe Ledu Wildlife Zoo, na cidade de Chongqing, coloca os humanos em um espaço delimitado para que possam observar os animais, do alto de um caminhão.

Enquanto o veículo circula pelo zoológico tigres e leões chegam bem de perto, colocando os visitantes mais próximos da vida selvagem. 
Ao mesmo tempo, a novidade deixa as pessoas engaioladas e as faz refletir sobre a sensação de viver preso. 

Os donos do zoo queriam levar uma experiência única e diferente ao público, fazendo com que fossem atacados pelos bichos, só que sem risco algum. 

A idéia fez sucesso: os ingressos estão esgotados pelos próximos três meses. 

“Não estamos olhando os animais, eles estão nos olhando – e nós somos o almoço”, contou o visitante Tao Jenao Central European News.  Com informações do Hypeness


PREFEITURA DE ITABUNA ADIA PRAZO PARA MINHA CASA, MINHA VIDA



Devido a problemas no sistema informatizado do Cadastro Único – CadÚnico, administrado pela Caixa Econômica Federal, que passa por manutenção em Brasília, a Prefeitura de Itabuna suspendeu durante esta semana o atendimento na Casa do Bolsa Família, na Secretaria da Assistência Social, na Avenida Inácio Tosta Filho. A indisponibilidade do sistema impossibilita o registro e a atualização de dados cadastrais das famílias nos programas e benefícios sociais do Governo Federal.
Casa do Bolsa Família adia para segunda feira o cadastramento devido a problemas no sistema - Foto Wilson Oliveira
Casa do Bolsa Família adia para segunda feira o cadastramento devido a problemas no sistema
Por conta disso, a Secretaria da Assistência Social – S.A.S. determinou hoje que seja estendido, a partir de segunda-feira, 26, e até o próximo dia 30, o prazo para atendimento às pessoas pré-selecionadas para receber imóveis do Condomínio São José, do Programa Minha Casa, Minha Vida, que estão em fase de conclusão na região de Ferradas. Antes, o prazo para apresentação da documentação se encerraria no dia 23.
Cada um dos pré-selecionados têm de apresentar à Secretaria da Assistência Social os originais e fotocópias de CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, comprovante de renda e cartão do cadastro único. Também deve ser apresentada a documentação das pessoas que moram com o selecionado. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para inclusão do nome.
Os selecionados ainda devem apresentar ainda originais e fotocópias de certidão de nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. A documentação deve ser apresentada de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. A lista com os nomes dos selecionados será envida para CEF assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico.

VEJA FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO (SAC) E A VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA A ESCOLA FÉLIX MENDONÇA EM ITABUNA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA,(19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário