VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS BENEFICIA RUAS DO MANGABINHA E ZILDOLÂNDIA


A execução da operação tapa-buracos da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) nesta quinta-feira alcançou ruas dos bairros Mangabinha e Zildolândia. Operários da Sedur fizeram a recuperação de trechos no prolongamento da Rua Ruy Barbosa, no primeiro bairro, e da Rua Marcelo Guimarães no segundo dentro das ações do Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias.
Operação tapa-buracos beneficia ruas do Mangabinha e Zildolândia - Foto Wilson Oliveira 1
O empresário João Eduardo Filho acompanhou a operação tapa-buracos. "Essa rua não tem muita movimentação de veículos, mas estava com muitos buracos. Estava um transtorno para os moradores ir e vir do trabalho diariamente. Além dos buracos, a rua estava com grande quantidade de terra carreada pelas águas da chuva, o que provocava muita poeira em dias de sol. Estou muito contente por conta de a Prefeitura ter atendido nosso pedido", disse.
Operação tapa-buracos beneficia ruas do Mangabinha e Zildolândia - Foto Wilson Oliveira 2
Hoje a operação foi executada por 12 servidores da Sedur com o auxílio de rolo compactador e uma caçamba na aplicação de massa asfáltica para maior eficiência do reparo da via. Para o vigilante Paulo Lisboa, o trabalho realizado na Rua Ruy Barbosa vai garantir, além de conforto, segurança para motoristas e transeuntes.
"Nessa rua tem escolas, residências e empresas comerciais. Já presenciei muitos pais de alunos com problemas de deixar os filhos na porta da escola por causa da buraqueira. Tenho certeza que com a operação tapa-buracos tudo vai melhorar", afirmou Paulo Lisboa. Com o Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias, a Prefeitura mantém com condições normais de tráfego as principais ruas e avenidas do centro e bairros da cidade, uma ação que já atingiu mais de 20 bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário