VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

'Equipe de Rui está entre 70 e 80% formada', diz Josias Gomes

por Maria Garcia
'Equipe de Rui está entre 70 e 80% formada', diz Josias Gomes
Foto: Patrícia Costa/ Tudo FM
Para o secretário de Relações Institucionais do governo do Estado (Serin), Josias Gomes, entre 70% e 80% da equipe do governador Rui Costa (PT) já está formada diante das costuras políticas e alianças partidárias. Até o momento, faltam ainda alguns acertos com o PSB sobre cargos dentro do governo petista, que o secretário espera concluir nesta semana. Em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, na rádio Tudo FM, nesta terça-feira (20), Gomes afirmou que ainda está em andamento a conversa com o PDT, à espera de uma decisão quanto ao pedido de exclusividade de Rui Costa – o partido ocupa cargos tanto a gestão municipal em Salvador, do prefeito ACM Neto (DEM), quanto o governo do Estado . “A composição do governo é sempre muito complexa. Um dos grandes desafios é montar o governo com todos os partidos. Não necessariamente haverá 100% de satisfação, mas o ideal é que a maioria saia satisfeita”, disse Josias. No ar, Gomes também comentou sobre a recente adesão do PTN à base do governo do Estado. “Estamos exatamente nessa fase de conclusão com o partido que é a participação do governo do Estado [...] Eu diria que é difícil as pessoas acharem o contrário, mas tratamos no debate da política mesmo. Tenho certeza de que foi um processo doloroso para a pessoa do João Carlos Bacelar pela proximidade pessoal com [ACM] Neto, e porque era um partido um dos principais pilares de sustentação”, falou Josias. 


VEREADOR GLEBÃO HOMENAGEADO NO BAIRRO SANTA INÊS

 0  0 
 
 


01

Em Itabuna o vereador Glebão do PV foi homenageado pela Paroquia do Bairro Santa Inês z com uma placa de reconhecimento aos serviços prestados naquela comunidade.

O edil esteve na igreja para receber a placa, e declarou que ficou lisonjeado com a homenagem, e que vai trabalhar ainda mais pela população da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário