VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 7 de dezembro de 2014

Três é baleados em Itabuna na madugada deste domingo,(7), e um morre no local




O crime aconteceu na praça do bairro Pontalzinho por volta das 02:00 da madrugada deste domingo(07).

Homens chegaram em um carro efetuando vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, uma morreu no local e dois foram encaminhados para o Hospital de Base via SAMU. A polícia militar está fazendo isolamento da cena do crime no aguardo do DPT de Itabuna.

Atualizado as 05:40

A vítima fatal foi identificada como Carlos Henrique Pedreira Fonseca, de apenas 16 anos, Carlos que era mais conhecido como Guigo, morava com a vó no mesmo bairro onde foi assassinado, Guigo foi alvejado por mais de 15 tiros por toda parte do corpo, só nas costas, foram contabilizado pelo menos oito perfurações de arma que calça bala calibre 380.

De acordo com informações da vó de Guigo, o adolescente já tinha uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma e de ameaçar outro adolescente de morte neste mesmo ano.

Atualizado as 05:57

Os dois baleados foram identificados pelos nomes de Cristiano Silva dos Santos, 17 anos, morador do bairro Corbiniano Freire, e Jonas Bispo dos Santos, 29 anos, morador do bairro Santo Antônio , os dois foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhado ao hospital de Base de Itabuna. Cristiano e Jonas passam bem e pode ser liberados há qualquer momento do hospital.

Os três estavam tomando cerveja no Bar do Bigode que fica localizado na praça do Pontalzinho. No local dos crimes, foram encontrado 27 projéteis calibre .380


Aguardem informações detalhadas ainda hoje.



Veja mais

Fonte:verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário