VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SÃO LOURENÇO E SARINHA DECIDEM TÍTULO DO INTERBAIRROS DE ITABUNA


A grande decisão do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna será no próximo domingo, às 9 horas, no Estádio Luís Viana Filho, com entrada gratuita. O São Lourenço, uma das seleções finalistas, garantiu vaga depois de golear o Vale do Sol por 4 x1, na noite de sábado passado, diante de uma estádio lotado e uma torcida eufórica aos gritos de "é campeão, é campeão!".
SÃO LOURENÇO seleção finalista do Interbairros 2014 - Foto DivulgaçãoSÃO LOURENÇO seleção finalista do Interbairros 2014
Os gols do São Lourenço foram marcados pelos jogadores Luís Santos, duas vezes no primeiro tempo, David Donato e José Lucas completaram a goleada para o São Lourenço no segundo tempo de jogo. O jogador Leandro Silva descontou para o Vale do Sol ainda na etapa inicial.
Já os torcedores da seleção do Sarinha sofreram muito e só viram a conquista da vaga após cobrança de pênaltis, que terminou em 4x2. No tempo normal, a equipe campeã da edição de 1995 do Campeonato Interbairros de Futebol, empatou em 1x1 contra o Santa Inês. Os gols da partida foram marcados por Genilson Souza e Marcelo Rodrigues.
SARINHA seleção finalista do Interbairros - Foto DivulgaçãoSARINHA seleção finalista do Interbairros
As seleções do São Lourenço e Sarinha surpreenderam ao derrotar favoritos como São Pedro, Lomanto, Sinval Palmeira, Califórnia, São Caetano e Santo Antônio, que é o atual campeão do Interbairros. "Essa foi uma competição de grandes surpresas, com as seleções do Vale do Sol e Santa Inês chegando a semifinal pela primeira vez na história", afirma o secretário de Esporte e Recreação, Evans Maxwel Silva.
O assessor técnico do Campeonato Interbairros, Paulo Roberto Rezende, destaca que, além de lazer nos finais de semana, a competição mobiliza milhares de pessoas, promove a inclusão social, integração entre os moradores de bairros e aquece o comércio informal. Já foram realizados 111 jogos e marcados 287 gols.
_________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação
Texto: Ailton Silva
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário