VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Durante festival, cantor recarrega seu celular em bateria acomodada dentro de vagina de mulher; entenda


Redação iBahia



Durante visita a um festival na galeria Art Basel, em Miami Beach, o cantor americano Usher, resolveu testar uma das experiências inovadoras do local e recarregou seu iPhone por alguns minutos em uma bateria que estava colocada no interior da vagina de uma mulher. A jovem, identificada apenas como Lena, fazia parte da performance Weird Magic, da Vector Galery, na cidade de Nova York.






Cantor recarrega seu celular em bateria acomodada dentro de vagina de mulher; entenda


De acordo com o site "TMZ", o cantor gastou aproximadamente US$ 20 por 10 minutos de carga em seu aparelho. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. A jovem, Lena Marquise, que estava totalmente numa em uma banqueta e com apenas as pontas dos pés tocando o chão, tinha na verdade duas baterias carregadas dentro de seu órgão sexual.

"Audiência perfeita! Usher entendeu as nuances logo de cara, e, num segundo olhar, teve seu telefone recarregado por mim", disse Lena no Instagram. "Achei que minha vagina super-carregada me ajudaria a mostrar meu ponto", completou. O cantor não se pronunciou sobre o experimento.






Performance aconteceu durante um festival na galeria Art Basel, em Miami Beach



Sonda da Nasa que hibernava acorda para começar missão rumo a Plutão
Sonda robótica New Horizons vai estudar Plutão e o Cinturão de Kuiper.
Observação científica do planeta anão começam em 15 de janeiro.



Do G1, em São Paulo
FACEBOOK



Concepção artísitca da espaçonave New Horizons, atualmente em rota rumo a Plutão, é mostrada nesta imagem divulgada pela Nasa (Foto: Reuters/Science@NASA)

Depois de nove anos e uma jornada de 4,8 bilhões de km, a sonda robótica New Horizons, da Nasa, foi acordada da hibernação para dar início à sua missão sem precedentes: o estudo do planeta anão Plutão e seu lar, o Cinturão de Kuiper.
saiba mais
Missão da Nasa para Plutão chega à órbita de Netuno

O "despertador" estava preparado para tocar neste sábado (6) e, 90 minutos depois, o veículo já começou a transmitir informações para a Terra sobre suas condições, incluindo o dado de que estava de volta ao modo "ativo".

A observação científica de Plutão, suas muitas luas e outros corpos no quintal congelado do Sistema Solar começam em 15 de janeiro, segundo o gerente do programa.

Plutão fica no Cinturão de Kuiper, uma região de miniplanetas congelados orbitando o Sol além de Netuno. É a última região inexplorada do Sistema Solar.

Concepção artística da espaçonave New Horizons
(Foto:Reuters/Nasa/Johns Hopkins University Applied
Physics Laboratory/Southwest Research Institute)

"É difícil subestimar a evolução que está acontecendo em nossa visão da arquitetura e do conteúdo de nosso Sistema Solar como resultado da descoberta do Cinturão de Kuiper", disse o cientista Alan Stern, líder da pesquisa. A sonda deve fazer sua maior aproximação de Plutão em 14 de julho.

Desde sua descoberta, em 1930, Pluão em sido um mistério, parcialmente por causa de seu tamanho relativamente pequeno. Cientistas lutaram para explicar por que um planeta com um raio de 1.190 km poderia existir além dos planetas gigantes de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Em 1992, astrônomos descobriram que Plutão, que fica 40 vezes mais longe do Sol do que a Terra, não estava sozinho em seu tamanho diminuto, o que levou a União Astronômica Internacional a reconsiderar sua definição de "planeta".

Em 2006, com a sonda New Horizons já a caminho, o título de "nono planeta do Sistema Solar" foi tirado de Plutão, que se tornou um planeta anão, categoria que tem mais de mil exemplares no Cinturão de Kuiper.

Com a aproximação do New Horizons, cientistas estão ansiosos pela primeira espiada no domínio inexplorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário