VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Após desfiliação do Democratas vereador Ronaldão vai apoiar ações do governo Vane, que beneficie os bairros mais carentes de Itabuna.

Após desfiliação do Democratas vereador Ronaldão vai apoiar ações do governo Vane que beneficie os bairros mais carentes de Itabuna.
Porque César Brandão está tão feliz na sombra de Ronaldão 
O vereador Ronaldo Geraldo foi fundamental em articulações na vitória de Aldenes Meira no comando da presidência da câmara,após desfiliação do partido dos democratas participou de uma reunião com o prefeito Vane e relatou que vai apoiar todos os projetos que for bom para população mais carente de Itabuna .
Lembramos a todos que Ronaldão é um homem integro de sua palavra realiza um trabalho social muito bom e tem uma vida financeira super bem. 



NOVA MESA DA CÂMARA DE VEREADORES GARANTE APOIO AO GOVERNO MUNICIPAL


O prefeito Claudevane Leite recebeu esta tarde em seu gabinete o presidente reeleito da Câmara de Vereadores, Aldenes Meira, acompanhado de sete vereadores, incluindo os membros da Mesa Diretora eleita no dia 30 de novembro. Na reunião, os vereadores asseguraram apoio aos projetos do Executivo que beneficiem a população e ressaltaram a postura republicana do prefeito em relação à eleição dos dirigentes da Câmara Municipal. Também participou o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Wenceslau Júnior.
Prefeito Vane se reuniu com nova Mesa da Câmara de Vereadores - Foto Wilson Oliveira 2Prefeito Vane se reuniu com nova Mesa da Câmara de Vereadores
Vane aproveitou o encontro para relatar as dificuldades que o Município vem enfrentando para solucionar os problemas na área de Saúde e pediu o empenho da Câmara para reforçar o pleito que vem sendo feito ao Governo do Estado no sentido de garantir os valores acertados para a Plena e o pagamento dos valores não repassados, retroativamente a novembro de 2013. O presidente Aldenes Meira explicou que a Câmara propõe um movimento suprapartidário para garantir os recursos da saúde, pois não se trata de uma questão política, mas de humanidade.
O prefeito fez questão de enfatizar que, ao propor a reunião o grupo, deu uma demonstração de sensibilidade política e compromisso com Itabuna. "Estou feliz com este encontro nosso e vou me empenhar para melhorar cada vez as relações entre Executivo e Legislativo e entre o governo e os vereadores", afirmou Vane. Na reunião, ficou definido que o grupo vencedor da eleição da Mesa ouvirá o prefeito no momento da ampliação da base que deverá se formar a partir do próximo período legislativo. "O objetivo é manter a independência e estimular a harmonia, pelo bem de Itabuna e dos itabunenses", disse Aldenes Meira.
Prefeito Vane se reuniu com nova Mesa da Câmara de Vereadores - Foto Wilson Oliveira 1Prefeito Vane se reuniu com nova Mesa da Câmara de Vereadores
Participaram da reunião os dirigentes eleitos no dia 30 de novembro: José Silva (PSDB), vice-presidente; Ailson Sousa (PRTB), segundo vice-presidente; Antônio Cavalcante (PMDB), reeleito primeiro-secretário; Ronaldo Geraldo (DEM), Ronaldão, eleito para a segunda secretaria; e Glaby Carvalho (PV), Glebão, terceiro secretário, além de Joilson Rosa e Chico Reis, atual segundo secretário da Mesa. Da administração municipal estiveram presentes a secretária de Governo Cleide Sousa, e da Comunicação, Giorlando Lima.
__________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação

MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário