VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Professor dá aula regada a LSD e sexo





O Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra um professor de história do ensino fundamental que teria organizado uma festa com álcool, drogas e sexo para os alunos. Com a desculpa de oferecer aulas particulares, o homem de 31 anos teria reunido os alunos do 9º ano do ensino fundamental na casa de um dos meninos, enquanto a mãe dele estava no trabalho. Segundo a dona da casa, a aula não aconteceu.
— O que aconteceu foi droga e abuso sexual de menores. Havia cinco meninas e dois meninos na minha casa.
A história só foi descoberta quando o pai de uma das alunas insistiu para que a filha contasse o real motivo da reunião do professor com os alunos. O pai afirma que além da distribuição de LSD e álcool houve abuso sexual.
— Ele pediu para as crianças não contarem a verdade e sustentarem a mentira até o fim. Minha filha não aguentou e contou tudo que aconteceu pouco antes da reunião que faríamos no colégio. Desde o primeiro dia, a diretora deu todo o apoio e propôs ajudar para esclarecer os fatos.
A diretora da escola, Maria de Fátima Moraes, afirmou que o professor já está em processo de demissão. E que não sabia o teor da suposta aula particular.
— No primeiro momento o advertimos porque ele não pode dar aula particular para um aluno para o qual já leciona.
A Justiça do Rio só vai se pronunciar sobre o caso após o resultado dos exames. Em caso de positivo, o professor pode responder por estupro de vulnerável, apologia ao crime e tráfico de drogas.
O caso está registrado na Delegacia de Irajá (38ª DP). Os adolescentes passaram por exames no Instituto Médico Legal. Segundo o delegado Paulo Henrique da Silva, os depoimentos dos alunos e pais foram concisos.
— Os depoimentos são transparentes e não deixam duvida da existência do fato. Foi coletada urina pra verificar presença de LSD. Também solicitamos diligências que ainda estão pendentes.
Fonte: R7 Notícias

VETERANOS DE GUERRA - DIA MUNDIAL SOLDADO DESCONHECIDO - 11 DE NOVEMBRO

Reservado para homenagear os veteranos das guerras dos Estados Unidos, o Dia dos Veteranos, originalmente conhecido como Dia do Armstício, comemora o fim oficial das hostilidades na I Guerra Mundial - que ocorreu na última hora, do décimo primeiro dia do décimo primeiro mês em 1918.

No ano seguinte, 1919, na sequência de uma chamada por muitos, para comemorar o primeiro aniversário do fim da guerra, o presidente Wilson emitiu uma proclamação Dia do Armstício. Esta primeira observação não foi um feriado ou até mesmo uma chamada para um feriado, mas sim um convite a todos para suspender negócios e pausar por dois minutos de reflexão, às 11 horas, em memória daqueles que lutaram e servido. 

Em 12 de novembro de 1919 o governo da França decidiu seleccionar de entre os seus desconhecidos mortos, um soldado para ser homenageado como o soldado desconhecido da França e definir o 11 de Novembroseguinte (1920) como a data para a trasladação e monumento no Pantheon, em Paris. No entanto, uma carta escrita feroz campanha durante o ano resultou no local designado descansando sendo alterado para o Arco do Triunfo.



Audiência de 'Cidade Alerta' ameaça liderança da Globo

Mesmo sem chegar as médias de dois dígitos de audiência, o ‘Cidade Alerta’ segue firme na vice-liderança do horário e ameaça a primeira colocada, Rede Globo.

Nesta sexta (08), o jornalístico chegou a ficar na frente da nova novela “Alto Astral” durante dois minutos. 

O programa apresentado por Marcelo Rezende registrou média de 8 pontos contra 15,5 da Globo e 5,4 do SBT. 

Segundo a coluna ‘TV em Foco’, não é de hoje que a atração ameaça a liderança da Globo. No ano passado, não eram raras as vezes em que a novela ‘Malhação’ perdia para o jornal por alguns minutos. 

Às 19h35, quando a novela da Globo estava começando, o ‘Cidade Alerta’ alcançou a liderança em audiência, com 11,7 pontos contra 11,5 da emissora carioca. 

Segundo a coluna ‘TV em Foco’, não é de hoje que a atração ameaça a liderança da Globo. No ano passado, não eram raras as vezes em que a novela ‘Malhação’ perdia para o jornal por alguns minutos.  Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário