VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mulher toma banho de chuva seminua em rua


Ela não se inibiu com presença de dezenas de pessoas, incluindo crianças.
Outros casos de pessoas nuas em público já foram registrados na cidade.

Do G1 GO, com informações da TV Anhangu
Mulher toma banho de chuva seminua em rua de Rio Verde Goiás 2 (Foto: Luísa Gomes/G1)Mulher foi flagrada no meio da rua usando apenas sutiã (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma mulher foi flagrada enquanto tomava um banho de chuva seminua em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O flagrante foi feito na Rua Ruzolino Ferreira Guimarães, no Setor Central, região movimentada da cidade, com muitas clínicas e hospitais.
A mulher estava descalça, sem calcinha e usava apenas um sutiã. Segundo testemunhas, ela tomava banho com água da enxurrada em frente a dezenas de pessoas que a observavam, dentre elas crianças.

NudezA Polícia Militar afirma que não tem registro de nenhuma denúncia sobre o caso. O Código Penal Brasileiro prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa para pessoas que ficam sem roupas em locais públicos.

Este não é primeiro caso de moradores de Rio Verde que são flagrados tomando banho ao ar livre. Em abril, outra mulher nua foi filmada quando usava uma torneira de uma clínica, também na região central da cidade, para se limpar.
Um homem também foi flagrado tomando banho em um estacionamento no município. Ele estava nu e lavava as próprias roupas. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi liberado após se vestir.
Mulher toma banho de chuva seminua em rua de Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Mulher não se inibiu com a presença de dezenas de pessoas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário