VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Especialistas em digitais determinam autoria de crimes em Itabuna



Responsáveis pelas análises das impressões digitais em cenas de crime, Peritos Técnicos da Polícia Civil realizam brilhantes trabalhos com o objetivo se identificar culpados ou absolver inocentes nas ocorrências policiais.

Graças ao treinamento qualificado e muita determinação em seus objetivos, os Peritos Papiloscopistas baianos vencem desafios dia a dia, tentando mostrar a sociedade o nível de importância de suas análises e dando resultados convincentes de determinação de autorias delitivas como resposta aos que contestam a posição desses especialistas como Peritos Oficiais de estado.


Os Peritos Papiloscopistas são representantes oficiais dos especialistas em digitais das polícias civis e federal, desenvolvendo trabalhos rápidos e extremamente técnicos científicos nas coletas e análises, baratos e de confiabilidade. São peritos porque são especialistas, com atividades privativas inclusive, elaborando trabalhos que buscam o aumento da eficiência dos inquéritos e processos criminais.


Na cidade de Itabuna, com o apoio dos renomados delegados da Polícia Civil do Estado da Bahia Evy Paternostro, Marlos Macedo, Maria das Graças, Lisdeili Guimarães e do Perito coordenador da CRPT Itabuna Sergio Selma, os Peritos Técnicos ajudam na conclusão de inquéritos com essas provas de autorias e de relação com o fato delituoso através das papilas dérmicas, deixadas nas cenas com a manipulação de objetos. O trabalho da Perícia Papiloscópica tem como intuito primário beneficiar a população na identificação de corpos e resolução de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário