VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Policial tem o carro incendiado

O carro de um policial militar pegou fogo na noite de domingo (11), em São José da Vitória. Existe a suspeita de que o incêndio no veículo Palio tenha sido criminoso. No momento do incêndio, o PM dono do veículo estava em diligência em uma cidade vizinha. O caso será investigado. (Bahia Hoje)




ITABUNA TERÁ PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

ON . POSTED IN EDUCAÇÃO
Centenas de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Itabuna, que integram o Projeto Mão Na Massa, estarão participando nas próximas quinta e sexta-feira, 16 e 17, das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, cujo tema central é "Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social". O evento, que tem abrangência nacional, acontece na Praça Rio Cachoeira ao lado da Câmara Municipal. O objetivo é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia.
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - DivulgaçãoSemana Nacional de Ciência e Tecnologia 
Em Itabuna, as atividades da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia contarão com o Caminhão com Ciências, da Universidade Estadual de Santa Cruz, tendo o apoio da Secretaria Municipal da Educação (SEC). Serão desenvolvidas palestras, oficinas, e atividades vinculadas ao tema da semana, que visam promover o acesso dos cidadãos ao universo dos meios, conteúdos e conhecimentos científicos, buscando criar um espaço destinado à popularização e divulgação das ciências.
;Além dos estudantes do ensino fundamental e médio da Rede Municipal de Ensino, a comunidade também poderá participar das atividades, visitando os estandes onde estarão sendo divulgados os conhecimentos da Astronomia; Matemática, Física, Química, Biologia, Biomedicina e Agronomia.
_____________________________________
Prefeitura Municipal de Itabuna
Secretaria de Comunicação Social
Texto: Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário