VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Obrigado ao nosso amigo Vicente !

Se não acontecer a roçagem uma vez no mês as cobras e os escorpiões irão começar a picar os moradores porque antes de nós elas já viviam neste habitar.




Vicente é um diretor de limpeza que atende a toda comunidade de Itabuna mesmo após a minha renuncia como síndico do jardim América II jamais deixarei de lutra por melhorias peara minha comunidade.
Na condição de síndico procurei fazer o que é certo para beneficiar os moradores suspendi a taxa de condomínio no segundo mês de meu governo mais os serviços continuaram até o dia da minha saída graças a amigos como Vicente que de quinze em quinze mandava roçar e limpar toda área externa.
Fiz um Natal pra ficar na história coma distribuição de 3 mil brinquedos além de pula-pila e lanche grátis com ajuda de amigos empresários.
Inicie a construção da guarita  vazia valer a lei do silêncio e liberei o espaço para barracas de lanches podendo assim os moradores terem sua própria renda.
Arrisquei minha vida olhando dia e noite o tanque de água para não faltar e passei por dois episódios deselegantes que jamais passarei em minha vida.
Não me arrependo da minha renuncia só tenho a dizer a minha comunidade que estou a disposição para ajudar no necessário.
Deixei minha Sub-Síndica em meu lugar e ela vem correspondendo com as expectativas básicas porque ninguém está pagando condomínio e não podem exigir muito.
Nosso apartamento é um sonho de minha esposa realiza os momentos ruins já esqueci vivo meu presente meu futuro a Deus pertence.
Só lembrando a comunidade que estou cobrando ao secretário a pavimentação asfáltica que ele prometeu na nossa ultima grande reunião no espaço de evento do Jardim America II todos as reuniões que eu convocava aparecia a maioria da comunidade obrigado meu povo.
E a você vicente só tenho que agradecer pelas roçagens e limpezas.
Atenção os blocos que não estiverem pagando suas contas de energia  em dias será cortado o fornecimento segundo informações recebidas pela Coelba.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário