VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mãe Simone de Souza foi a Brasília participar de um retiro espiritual

Mãe é só uma na noite desta quarta-feira,(8) me desloquei a até o vale do amanhecer na cidade de Ilhéus para abraçar e desejar boa viagem a minha querida mamãe.
A minha esposa Nora de minha mãe agradecer primeiramente a Deus e depois a mesma por ter mim colocado no mundo para viver até o dia da minha morte.ao seu lado.
Devemos dar assistência a nossos familiares em vida ,depois que more se lamenta ah porque não ajudei minha mãe e nem dei o carinho que ela precisava.
Quem honra e ajuda a família e ama o Pai e a Mãe é abençoado eternamente por Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário