VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homicídios no Sarinha e em Gandu

Iago Nascimento dos Santos, 18 anos, baleado ontem (12), à noite no bairro Sarinha, morreu na manhã desta segunda feira (13), no Hospital de Base de Itabuna. Iago, que morava no mesmo bairro, foi executado com cerca de oito tiros. A direção do hospital aguarda os familiares da vítima. A motivação e o autor do crime ainda são desconhecidos. Foi o 118º homicídio em Itabuna este ano - o 7º em outubro. Em Gandu, André Luiz, 21 anos, foi baleado na madrugada de hoje (13). O jovem foi socorrido no HBLEM, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no setor de reanimação. E o DPT de Itabuna teve muito trabalho neste final de semana. Foram necropsiados os corpos de Eunice Silva Santos, 66 anos, vítima de acidente automobilístico perto do lago de Itajuípe. De Santa Luzia, Jéferson Souza Santos, 26 anos, envolvido com o tráfico, morto a tiros no bairro Geraldão, no sábado. Na mesma cidade, já no domingo, um homem, ainda não identificado foi executado. Familiares estão sendo aguardados para reconhecimento cadavérico. E, de Itaju do Colônia, Carlos Souza Silva, 18 anos, residente no Parque Rio Colônia, e Guilherme Pereira Costa, 16, morador do bairro Novo Itaju, assassinados por homens encapuzados, que estavam em um veículo preto. Carlos morreu a caminho do Hospital de Base. Todos os corpos já foram liberados para sepultamento.  (Rede Brasil de Notícias)



Da redação!
Se todas as pessoas que não quiserem fazer uma propaganda comigo eu começar esculhambar para receber dinheiro para falar bem já estava longe de Itabuna.

Mais Deus me deu uma linha de trabalho muito humilde e verdadeira.Vereadores e empresários que divulguei o nome do pouco trabalho que eles realizam em Itabuna  no meu programa na rádio na época na Difulsora e Nacional e aqui neste blog, foram os primeiros a me virarem as costas pensando que dor de barriga só dar uma vez. Mais tudo bem nem por isso falei os nomes e esculhambei todos. 

Aos que estão me ajudando são os meus verdadeiros amigos que faço questão de te-los no mural deste blog .


Peço desculpas aos vistantes deste blog pela nota que dei sobre a loja de Passarinho veículos, mais ele se comprometeu a consertar o carro quando o problema for solucionado me retratarei neste mesmo espaço.

Sei que tem pessoas que gostam de uma boa fofoca mais este blog tem uma linha totalmente diferente.

Obrigado aos mais de 4 mil visitantes dia.
Continuarei com a humildade de sempre sendo atacado pela minoria dos invejosos e não dando resposta nenhuma neste blog.

Falem mau mais fale de mim o importante é que meus verdadeiros amigos não acreditam em fofocas e picuinhas.

Obrigado meu Deus por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário