VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Golpe baixo: noiva engravida de anão em despedida de solteira e marido pede divórcio


Golpe baixo: noiva engravida de anão em despedida de solteira e marido pede divórcio
Foto: Reprodução
Um casal se divorciou nesta sexta-feira (10) por um motivo inusitado. O noivo descobriu que a mulher o traiu com um anão que foi stripper durante a despedida de solteiro dela e engravidou. O caso aconteceu na Espanha e ninguém imaginava que a noiva tivesse tido um caso com o stripper, nem mesmo suas amigas. O nome da mulher não foi revelado, tão pouco o do stripper. A despedida de solteira aconteceu na noite anterior ao casamento, há nove meses. Semanas depois, a mulher declarou gravidez e comemorou, ao lado do marido, a vinda do filho, mas a criança nasceu com nanismo e a verdade teve que ser revelada. "Ninguém na família dela ou do marido tinham nanismo e nunca soube de nenhum outro anão na vida dela. Logo, não foi difícil imaginar o que tinha acontecido", falou uma amiga do casal. Informações do The Mirror


Por não dar 'asas' a consumidores, Red Bull paga US$ 13 mi por propaganda enganosa
Por não ter dado “asas” aos consumidores, a Red Bull vai pagar US$ 13 milhões para encerrar uma ação coletiva nos Estados Unidos que acusa a empresa de fazer propaganda enganosa. Por mais de duas décadas, a empresa utilizou o slogan “Red Bull te dá asas” para comercializar a bebida energética. Saiba mais sobre o caso na coluna Justiça.


HOMENAGEM DO VEREADOR CAVALCANTE A TODAS AS CRIANÇAS


O vereador Cavalcante faz homenagem as crianças neste sábado a partir das 14: 00 horas, localidade rua São Mateus - Califórnia, a todas as crianças com dedicação e carinho, pois todos nós já vivemos este momento. Feliz seu dia crianças! dia 12 de outubro de 2014. Homenagem do vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário