VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chefe de cozinha mata namorada, pica e cozinha o corpo e depois se mata


Um ​ chef de cozinha australiano tirou a própria vida após quase ser pego pela polícia pelo assassinato de sua namorada. Marcus Volke, 28 anos, teria cortado o corpo da mulher, cozinhado parte dele e deixado outros pedaços guardados em caixas, que foram encontradas dentro e fora de seu apartamento. As informações são do The Mirror.

A polícia teria sido chamada ao apartamento em Brisbane pelos vizinhos de Volke por causa do mau cheiro vindo do local. Segundo testemunhas, um odor de “carne podre” muito forte estaria vindo do apartamento do chef, mas disseram que jamais desconfiaram que o cheiro era causado pelo assassinato da indonésia Mayang Prasetyo.

Os vizinhos também contaram à polícia que o cheiro começou a aparecer na quarta-feira da semana passada, ficando mais forte no sábado, quando os oficiais foram chamados. O corpo de Volke foi encontrado na varanda do apartamento. De acordo com as testemunhas, foi possível ouvir gritos do casal brigando durante toda a semana anterior ao crime.

Os dois teriam se mudado recentemente para o local e segundo a família de Marcus Volke, tudo parecia estar ocorrendo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário