VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 11 de outubro de 2014

Base de Polícia Comunitária do bairro Monte Cristo em parceria com a prefeitura realizaram mega festa para diversas crianças com distribuições de brinquedos lanches na manhã deste sábado,(11)







A Base de Polícia Comunitária do bairro Monte Cristo, sobre a coordenação do Tenente Neres e a Tenente Heidilane, em parceria com a prefeitura realizaram uma  mega festa para  diversas  crianças de bairros circunvizinhos .
O Tenente Neres afirmou que essa é a melhor forma de fazer as crianças felizes e aproximar os serviços da base com a comunidade.

Foi distribuído mais de Mil brinquedos, lanches, caramelos,pirulitos,pipocas  além de  quatro pula-pula e palhaços para fazer a felicidade da criançada durante todo dia deste sábado,(11).

A prefeitura contribuiu com a logista e alguns brinquedos.

Para as mães o Instituto Embeleze promoveu corte de cabelos, massagens,manicure e pedicure e limpeza de pele.

Para dona de casa Luciene moradora da Rua I no bairro Monte Cristo parabenizou as ações realizadas e a segurança que os polícias promovem no bairro.

Já dona Nair moradora da rua paulista que levou suas filhas e netas ficou bastante feliz e disse que os políticos deveriam fazer o mesmo e não fazer este tipo de evento só em época de eleição.

Essa Ação comunitária e social já é a terceira edição que contou com o sucesso total.

  A iniciativa do projeto foi reconhecida pelo comandante do 15° Batalhão, Tenente Coronel PM Ubiraci Barbosa da Silva, que incentivou e parabenizou os policiais da Base Comunitária em nome da comandante Tenente PM Heidilane e o sub- comandante Tenente PM Neres. 

Na oportunidade a Tenente Heidilane agradeceu as parcerias formadas com a: Secretaria de Serviço Social, a Fundação de Cultura e Cidadania de Itabuna, o Corpo de Bombeiros, o Instituto Embelleze e o Projeto Carrossel da Alegria, essenciais para ao sucesso e concretização do evento. Vale destacar a participação do Projeto Carrossel da Alegria, coordenado por Ana Cristina que reuniu de forma espontânea estudantes de Pedagogia da Unime, percussoras desta manhã recreativa junto com a Base Comunitária. 

Ao final do evento, os brinquedos foram distribuídos e as viaturas da área se encarregaram de distribuir nas áreas carentes do bairro mais presentes e lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário