VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eleições Bahia: Veja agenda dos candidatos ao governo desta quinta

Eleições Bahia: Veja agenda dos candidatos ao governo desta quinta
Os candidatos ao governo do estado da Bahia concentram as atividades em entrevistas nesta quinta-feira (11). Marcos Mendes (PSOL) concede entrevista à rádio do interior e a uma emissora de televisão ao longo do dia, além de participar do lançamento do comitê de um candidato a deputado à noite. Paulo Souto (DEM) faz caminhada no bairro do São João do Cabrito, em Plataforma, às 10h, e grava programa eleitoral de tarde. A partir das 18 horas, o democrata participa de evento político em Vera Cruz e depois segue para comício em Itaparica. Renata Mallet (PSTU) concede entrevista para jornais, blogs, TVs e demais mídias de Itabuna pela manhã e participa de debate na UESC à tarde. Rogério Da Luz (PRTB) cumpre agenda com os rodoviários ao longo dia, com panfletagem e discussão em Boa Vista do Lobato. Rui Costa (PT) concede entrevista para televisão e rádio pela manhã, além de gravar programa eleitoral. À tarde, faz carreata em Barra, no oeste do Estado. Lídice da Mata (PSB) concede entrevistas a rádios pela manhã e grava programa eleitoral antes de fazer caminhada do Campo Grande à Praça da Sé de tarde.


TRE muda seções eleitorais de Itabuna

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou alteração em locais de votação de Itabuna para as eleições de outubro. As seções do colégio Eraldo Tinoco vão funcionar nos colégios Félix Mendonça e Amélia Amado, no bairro São Caetano. As seções da escola Lions Club serão transferidas para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conceição. Já as seções da Casa do Educador funcionarão no Colégio Lúcia Oliveira, no centro da cidade. Mudanças serão feitas também com relação às seções do Centro de Cultura Adonias Filho, que foi fechado para reforma. As seções de lá serão instaladas no Colégio Galileu, na rua Ruy Barbosa. Além disso, as seções da Ceplac serão transferidas para a Escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia, no centro. De acordo com TSE, 149.012 pessoas de Itabuna estão aptas a votar nas eleições deste ano

Deputado Luís Argôlo se envolve em confusão em Serrinha

Envolvido em denúncias por conta da ligação com o doleiro Alberto Youssef, o deputado Federal Luiz Argôlo (SDD) vem à tona novamente na imprensa nesta quarta-feira (10). Desta vez, o parlamentar foi flagrado em uma confusão na festa de Serrinha. De acordo com o site a Voz do Campo, a confusão aconteceu na portaria que dá acesso ao camarim dos artistas que se apresentaram no evento, no sábado (6). Tudo teria sido iniciado depois que meninas acompanhadas do deputado decidiram sair da área vip do camarim para a frente do palco e foram barradas. No momento se apresentava o cantor Luan Santana e devido ao grande movimento no local, a segurança cancelou a entrada e saída por alguns minutos no portão de acesso ao camarim. O deputado, tentando resolver o problema, acabou discutindo e brigando com os seguranças. Ainda segundo o site, depois de pontapés a confusão foi acalmada e o parlamentar saiu com as meninas do local.

Fonte:Serrinha notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário