VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 14 de setembro de 2014

Itabuna: Uma das vítimas envolvida em acidente não resistiu aos ferimentos



Thiago Mendes da Silva, 21 anos, e seu irmão Leandro da Mendes da Silva, 25 anos, se envolveram em um acidente na manhã deste sábado(13) em Itabuna. O acidente aconteceu na Avenida Amélia Amado, centro de Itabuna, quando o motorista de um veículo Frontier, de placa OKN-2922, trafegava pela Rua Professor Alício de Queiroz, e invadiu Amélia Amado que era preferencial para os irmãos que seguia sentido terminal rodoviário da cidade.

O motorista da Frontier de nome ainda não divulgado, estava aparentemente embriagado, ele foi conduzido para Delegacia sob acusação de direção perigosa, e liberado horas depois após ser ouvido.



Thiago Mendes
Thiago Mendes fraturou o fêmur e sofreu varias lesões pelo corpo, seu irmão Leandro da Mendes da Silva, 25 anos, fraturou as duas pernas e sofreu escoriações, e segue internado.

Thiago que sofreu convulsões e estava entubado, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo sábado no Hospital de Base de Itabuna.

Thiago era morador do bairro São Roque em Itabuna. Seu irmão Leandro da Mendes, popularmente conhecido como "Léo", trabalha como moto taxista em frente ao Terminal Rodoviário de Itabuna.

Outras informações á qualquer momento...



Link relacionado:
Irmãos ficam gravemente feridos em acidente na Amélia Amado

Fonte:Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário