VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DUNGA ESCALA SETE REMANESCENTES DA COPA NA EQUIPE TITULAR


O técnico Dunga começou a montar a seleção brasileira para o primeiro amistoso depois da Copa do Mundo diante da Colômbia nesta sexta-feira, 5, a partir das 22h, pelo horário de Brasília, na cidade de Miami, nos Estados Unidos. 
Dos jogadores convocados por ele que integraram o grupo que disputou o Mundial realizado no Brasil estão no time considerado titular o goleiro Jeferrson, que revezou o posto de reserva com Victor, o lateral-direito Maicon, que ganhou a titularidade no fim da participação brasileira, e o zagueiro David Luiz, titular absoluto de Felipão. 
O novo comandante da seleção escalou o meio de campo com Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian. Os quatro entraram em partidas da Copa como titulares. O ataque tem a presença de Neymar, principal nome do Brasil no Mundial. 
Os outros atletas escalados por Dunga como titulares neste primeiro treino foram Miranda, na zaga, Filipe Luís, na lateral-esquerda, e Diego Tardelli no ataque. Depois da partida diante dos colombianos, os brasileiros enfrentarão o Equador, também nos Estados Unidos no dia 9. Fonte:Marcos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário