VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ilhéus vai ficar sem energia


A Coelba informa que realizará manutenção na rede elétrica de Ilhéus no próximo dia 10 de agosto. O trabalho acarretará no desligamento da energia na região central, no período entre às 09h e 15h. As seguintes localidades ficarão sem o serviço: Rua Teixeira de Freitas, Avenida Canavaieiras, Rua Teodoro Sampaio, Rua Bela Vista, Rua Almiro Vinhais, Rua 14 de Agosto e Avenida Itabuna–Rodovia BR-415. Ilhéus 24 Horas)



NOTA DA IGREJA BATISTA SOBRE A MORTE DO PASTOR HÉLIO LOURENÇO

10481762_270234693170924_2363359685947522674_n
Faleceu na noite deste domingo, 03, Hélio Lourenço da Silva, Pastor da Igreja Batista Teosópolis, em Itabuna, Bahia. O Pastor lutava contra um tipo de câncer há três anos e passou por duas intervenções cirúrgicas na última semana.
O velório ocorre na quadra da Igreja Batista Teosópolis, situada no Bairro da Conceição.
Hélio Lourenço da Silva morre aos 72 anos, deixa esposa, filhos e netos.
HISTÓRICO
O pastor Hélio Lourenço da Silva nasceu em João Pessoa – PB no dia 12 de julho de 1942. Filho de missionários batistas, viveu a maior parte de sua infância nas cidades de Currais Novos, no Rio Grande do Norte e Cuité, no Estado da Paraíba, onde realizou os seus primeiros estudos e desenvolveu o gosto pela leitura e a escrita.
Em 1959, para realizar o curso secundário de Contabilidade, deixa a casa dos pais e retorna à sua cidade natal. Nesse período, meditando quanto ao prosseguimento dos seus estudos e à escolha da carreira profissional, três alternativas se insinuavam em seu horizonte: ser contador, advogado ou professor? Entretanto, no final do ano de 1961, recebe chamado irrecusável de Deus para dedicar a sua vida à pregação da Sua Palavra e, em 1962, ingressa no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, em Recife-PE, para realizar o Bacharelado em Teologia, visado à sua preparação para o exercício do pastorado.
:: LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário