VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Falsa Banda Luxúria é presa no Distrito Federal


Músicos e produtores de eventos foram presos no Distrito Federal acusados de plágio. Uma falsa banda se apresentava na região se passando pela Banda Luxúria. O nome utilizado, Luxúria com Ostentação, as roupas, o repertório e toda a produção tentava mascarar a verdade. O grupo foi formado em Vitória da Conquista e se apresentava em casas de shows. Todos os integrantes foram ouvidos e liberados após prestar depoimento. Simonaldo Lima, 40, responsável por marcar os shows, foi preso. No carro dele, foram encontradas 500 mídias da banda, que comprovavam as acusações. Após confessar o conhecimento do plágio e pagar fiança de mil reais, foi liberado. A polícia está atrás do empresário da banda brasiliense, Alessandro Achi, que está na Bahia. Ele responderá por quebra de diretos autorias e direito de marca. (Primeiro Jornal)









VEREADOR CÉSAR BRANDÃO REIVINDICA SERVIÇOS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO PARA O BAIRRO ANTIQUE

                                                 
Com o objetivo de atender as reivindicações e comprometido com melhorias nos serviços dos bairros do município,  nesta manhã de terça - feira dia 12/08/2014, solicitei ao Secretario de Desenvolvimento Urbano, Sr. Marcos Monteiro, Serviços de Infraestrutura e Asfaltamento para o bairro Antique e adjacências, Rua do Campo até o Centro de Zoonose. Onde ficou definido que tais serviços serão executados na segunda quinzena do mês de Setembro. Saliento que os serviços serão de grande importância aos moradores dos locais, assim como a população itabunense.

PEDIDO DE PROVIDENCIA DO VEREADOR CAVALCANTE ATENDIDO BAIRRO CALIFÓRNIA TRABALHOS JÁ COMEÇARAM,

ATENÇÃO RUAS DA CALIFÓRNIA COMO JÚLIO SANTOS, SÃO LEOPOLDO, ESPÍRITO SANTO, E SANTA MARIA, AGORA É PRA VALER, OS TRABALHOS JÁ COMEÇARAM E ELE O ATUANTE ESTÁ ACOMPANHANDO TUDO DE PERTO VEJAM: 
Com a nova forma de fazer política o Vereador Antonio Cavalcante esteve acompanhando tudo de perto nesta segunda (11), onde os trabalhos de terraplanagem, cascalhamento, e patrolamento estão sendo realizados através da Sedur, e o Vereador está lutando para que o asfalto seja também colocado nestas localidades, as crianças, idosos, e moradores em geral estão satisfeito com a iniciativa do Vereador Atuante (foto), o progresso aos poucos está chegando ao bairro em parceria do vereador e prefeitura de Itabuna.

Desde já, Antonio Cavalcante agradece ao Prefeito Vane e sua equipe, pelo atendimento referente aos pedidos de providência aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário