VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dilma e Aécio interrompem a busca por voto



A morte do candidato à Presidência da República do PSB, Eduardo Campos, abalou os concorrentes ao Palácio do Planalto. Visivelmente consternada em pronunciamento na tarde de ontem, a presidente Dilma Rousseff lamentou o acidente e decretou luto oficial de três dias no país. Além de Dilma, Aécio Neves (PSDB) e outros presidenciáveis lastimaram a tragédia e ressaltaram as qualidades do pernambucano, tanto no trato pessoal quanto na seara política.Após a notícia do acidente, em nota oficial Dilma afirmou que o Brasil perdeu um "grande companheiro" e um "grande brasileiro". "Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador de Pernambuco, por duas vezes", disse.







Câmara de Itabuna realiza sessão especial

  em defesa dos Animais e Meio Ambiente
Acontecerá amanhã (14/08), às 16 horas, no Plenário Raimundo Lima da Câmara Municipal de Itabuna, uma sessão especial que foi requerida pelo vereador Glaby Carvalho (Glebão – PV), com o tema: “Defesa dos Animais e Defesa do meio Ambiente”.
            O objetivo da sessão segundo o vereador é apresentar alternativas com relação a quantidade  de animais “Cães, Gatos, cavalos, vacas e jegues ”, que perambulam nas ruas da cidade.

Novo prazo para pré-cadastro de mototaxistas em Itabuna


Dentro de 30 dias, a Prefeitura de Itabuna vai abrir novo prazo para
que profissionais do serviço de mototáxi façam o pré-cadastramento visando à de regularização.  Para efetuar o pré-cadastro na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran), no período de 18 a 24 de setembro, o interessado deverá estar munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A, AB ou superior, Certificado de Registro e Licença do Veículo (CRLV) e o requerimento de vaga no pré-cadastro declarando o exercício da atividade, além de comparecer à Semana Nacional de Trânsito, que ocorrerá na Praça José Bastos.

Secretário lista prioridades para unidades de saúde de Itabuna


Quatro unidades de saúde de Itabuna foram vistoriadas na manhã desta quarta-feira pelo secretário municipal da Saúde, Eric Ettinger, que além de ouvir as necessidades dos servidores e pacientes, listou os serviços que serão prioritários. Esta é a terceira vez que o secretário visita as unidades depois que assumiu o cargo em julho passado.
Eric esteve nas unidades básicas de Saúde João Monteiro, no Pedro Jerônimo, Simão Fitermann, no São Pedro, e Élson Duarte, no Urbis IV, que estão sendo reformadas e ampliadas, bem como na unidade Mario Peixoto, no bairro Jorge Amado que, segundo o secretário, deve receber melhorias com recursos próprios do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário