VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mensagem do dia dos Pais do vereador Ronaldão!



Pai, hoje mais que ontem, eu gostaria de estar perto de você,
sentindo sua presença calorosa, sei que só posso fazer isso
em pensamento, pois quilômetros de distância separam-nos
nesse momento.
Hoje, no dia dos pais, a saudade me acorrenta, fazendo com
que a alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos
que passamos juntos.
Mas mesmo distante, peço a Deus que derrame dos céus
bênçãos de vitórias, iluminando seus caminhos por onde andar.
Sei que por inúmeras vezes, teve dificuldade para me
conduzir por essa vida, houve tantas renúncias, tantos
sonhos adiados se perderam no caminho, e mesmo assim
seu sorriso sempre reluzia, todo brilho e orgulho de ser pai.
Agora que eu cresci, é que vi o verdadeiro valor de ter um pai,
um herói, cheio de garra que trás no coração um glorioso
troféu, o da vitória de ter criado seus filhos.
Neste dia destinado a você pai, quero lhe dizer que esta distância
que nos separa, serve somente para aumentar o amor e a
admiração que sinto por você, meu pai..
A distância atiça o amor que quebra as barreiras da saudade.
Feliz Dia dos Pais
 



  Prefeito Vane.
 
Pai, eu queria estar protegido nos seus braços e poder ouvir suas orientações que me fazem seguir por caminhos retos. Mas a distância nos separa. Sinta-se envolvido por um abraço caloroso que em pensamento posso transmitir, você é sabedor do meu desejo ardente de estar aí com você, principalmente neste dia especial, o dia dos pais. Pai, quero agradecer a você por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada, pedindo desculpas por algum aborrecimento que por vezes lhe causei. Mas seu coração de pai, sempre mostrou compreensão e carinho. Quero desejar a você neste dia grandioso, que é especialmente só seu. Que Deus lhe mande um exército de anjos para lhe guardar e proteger em todos os instantes. Obrigado por tudo pai, e saiba que mesmo assim, distante,você continua ser o meu maior ídolo. Um beijo grande meu pai.
 
Mensagem do dia dos Pais do vereador Ailson Sousa
Deus, é o maior dos homenageados neste dia, pois Ele,
sem dúvida nenhuma é o maior dos Pais, pois tem toda
a humanidade como filhos, e isso inclui você, meu pai.
Você é digno de muitas homenagens no seu grande papel
de pai. Sei que no mundo em que vivemos, é muito difícil falar
de coisas do coração. Mas mesmo assim, quero ofertar a você
todo meu carinho, todo meu amor e todo meu agradecimento.
Que Deus, nosso Pai maior, lhe de muita saúde, muita paz, e muitas
bênçãos, que neste dia seu coração possa sentir emoção de
ser pai, de ser uma pessoa muito amada por Deus e por mim.
O Senhor Deus foi maravilhoso comigo, me presenteando com
um pai tão grandioso e que é verdadeiramente meu porto seguro.
Pai, palavra sem definição no dicionário dos homens, com
grande poder para Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário