VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mulher é baleada por ex namorado

 



Yolane de Souza dos Santos, 17 anos, foi baleada neste domingo (20), em Ibicaraí. Ela estava em sua residência quando seu ex-namorado chegou atirando. Segundo informações, o ex não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime. A jovem foi atingida no braço esquerdo, que atingiu a 6º Vértebra. Yolane foi encaminhada para o Hospital de Base sendo submetida a cirurgia.
 
 
 
 
 
 

RESULTADO SEMANAL

Resultados Anteriores
 

110ª Edição - Sorteio Realizado neste domingo,20/07/2014

Resultado Semanal



Federação Baiana de Tênis
Federação Baiana de Tênis
Federação Baiana de Tênis





AÇÕES DO VEREADOR ANTONIO CAVALCANTE ATRAVÉS DE MUTIRÕES.
Dizem que a função do vereador é apenas fiscalizar, o vereador tem feito tudo diferente (foto), ele fiscaliza e põe a mão na massa pra valer! Através de mutirões realizados, e coordenados pelo Vereador Antonio Cavalcante mostra-se uma nova forma de legislar em prol do povo, e fazer acontecer de fato às realizações como limpeza, pinturas de logradouros públicos, e sinalizadores de trânsito, retirada de entulhos, mutirões de saúde etc...
Vereador Antonio Cavalcante diversifica os trabalhos para vários bairros, e o próximo (Bairro) será o seu! Tragam suas reivindicações! Antonio Cavalcante solicita através de pedidos de providência e o chefe do Executivo atende, localidades diversificadas como: Califórnia, Parque Boa Vista, Fátima, Pontalzinho, e Conceição. Ele tem o prazer de atender a todos e a todas que o procuram. Através do Reclama que eu te escuto! Vejam no mapa! Rua Serrinha atendida pelo Pedido de Providência de Antonio Cavalcante referente à manutenção de Paralelepípedos.

Se você mora na Rua Serrinha- Califórnia, o serviço solicitado referente à manutenção dos Paralelepípedos já foram concluídos, graças ao pedido de providência datado em 09/04/2014, pelo Vereador Antonio Cavalcante, e atendido pelo Secretário Marcos Monteiro da Sedur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário