VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Madrugada sangrenta em Itabuna em menos de 24 horas já são oito pessoas executadas

Bandidos tombam em confronto com policias no Vila Zara

Em operação que continuou na madrugada de hoje (17), no Vila Zara, quatro bandidos teriam tombado em confronto com a polícia. Já se fala em cinco mortos, mas ainda não há uma confirmação oficial. A ação policial é uma sequência do trabalho que começou ontem após a morte de três pessoas no Vila das Dores, em briga de facções rivais do local e Alto do Cuscuz, no Califórnia. Aguardem mais informações.
 
 

Após Chacina em Itabuna, polícia identifica quarta vítima de tiros

Ainda é sabido os motivos da morte de Baixinho Foto: Wadson Santos
Ainda é sabido os motivos da morte de Baixinho Foto: Wadson Santos
A polícia já identificou a quarta vítima de tiros nesta noite de quarta-feira (16) em Itabuna. trata-se “Carlos Baixinho”, vigilante no Centro Comercial, onde foi executado a tiros. Antes dele, a PM, Civil e Técnicos, foram ao Vila das Dores (Canecos) onde realizaram o levantamento cadavérico de uma chacina, quando matara, três rapazes.
De acordo com as novas informações, as vítimas estava fora do estado, retornaram há pouco tempo e teriam tentado matar uma pessoa na BR 415, rodovia Ilhéus a Itabuna. Outra detalhe, chama a atenção para uma guerra entre ex-aliados no mundo do tráfico de drogas.

fonte:Plantão Itabuna 


Delegacia de Amargosa é destruída após morte de criança

IMG-20140716-WA0067Parte da população de Amargosa destruiu a delegacia local após uma criança de quase 2 anos, morrer durante uma operação polícia civil. Segundo o PC, a arma dele caiu e disparou, atingindo a vítima. Logo depois, os moradores revoltados incendiaram a DP, por esse motivo, os presos conseguiram escapar. Bombeiros e 14ª Companhia foram acionados.
10518684_1454583614799852_3219889514822378896_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário