VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 5 de julho de 2014

Foto de mulher seminua com vereadores vaza no WhatsApp e causa polêmica


Imagens divulgadas na internet de supostos vereadores de Antônio joão
Foto: WhatsApp

A foto de uma mulher seminua com a camiseta da seleção brasileira com dois homens causou agito em Antônio João, cidade da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ambos seriam vereadores da cidade que estariam viajando para ver os jogos da Copa do Mundo, segundo informaram os moradores que compartilharam as fotos via WhatsApp.

Conforme o Maracaju Speed o presidente da Câmara Municipal de Antônio João, Kamil Hazime (PP), confirmou que não se falava de outra coisa na cidade e que os dois vereadores já foram convocados para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

Ontem não houve sessão na Câmara por falta de quórum e os dois vereadores suspeitos da “farra particular” continuam em viagem.

Um dos vereadores apontados confirmou que realmente esta em viagem para acompanhar a Copa do Mundo, no entanto garante que não é ele, e sim seu irmão gêmeo, que posa ao lado das nádegas da garota.

Ainda conforme o site, Kamil não sabe quando os vereadores retornarão, mas enquanto isso os mesmos continuam postando fotos da viagem, em um dos registros do passeio, um dos parlamentares usa um boné semelhante ao da foto que esta gerando tanto polêmica.
http://www.douradosnews.com.br/noticias/cidades/foto-mulher-com-vereadores-vaza-e-causa-polemica-no-ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário