VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Após ser alvejado dentro do seu carro com sua companheira , homem é assassinado dentro da ambulância

Por volta das 21h deste sábado, 05 de julho de 2014, duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na Av. Tancredo Neves em Capim Grosso.

Segundo informações, George e Valéria trafegavam pela avenida em um veículo Astra de placa policial DEJ 4446, licença de Sorocaba/SP, quando dois homens em um Celta efetuaram vários disparos de revolver contra o casal.

Valeria teria sido atingida apenas nas pernas, já George foi ferido com gravidade, sendo socorridos pelo Samu 192 para a UPA 24h.

Segundo consta, já por volta das 22h quando o George era transferido para Salvador, meliantes em um veículo não identificado interceptaram a ambulância próximo ao povoado de Melancias e concluíram a execução, matando George com vários disparos. Fonte: Augusto Urgente





Goleiro Bruno recebe primeira visita da noiva Ingrid Calheiros

Ingrid, na fila, de camisa amarela. Foto: Wilson Ribeiro/ TV Alterosa/ Reprodução do Estado de Minas
O goleiro Bruno Fernandes recebeu neste domingo a primeira visita da sua noiva, a dentista Ingrid Calheiros, na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá (Norte de Minas). A presença de Ingrid também fez com que Bruno tivesse contato com familiares de outros presos e possibilitou que o ex-atleta recebesse algo com que era acostumado nos seus tempos de ídolo dos campos: pedidos de autógrafos. Ingrid deixou a unidade prisional por volta das 17 horas, depois de permanecer sete horas com o noivo, que, segundo ela, está "tranquilo" e "bem tratado".
Condenado a 22 anos e tres meses de reclusão pela morte da ex-amante Eliza Samudio e preso desde julho de 2010, Bruno foi transferido da Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para a unidade prisional do Norte de Minas no último dia 20 de junho. A mudança, autorizada pela Justiça e pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), em 10 de junho passado, a pedido dos advogados do ex-goleiro, faz parte da estratégia da defesa para tentar o retorno de Bruno aos gramados. Em 28 de fevereiro deste ano, ele assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube, time da segunda divisão do futebol mineiro – a penitenciária de Francisco Sá fica distante 60 quilômetros de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário