VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vice-prefeito de Itabuna participou da festa do site do Azulzinho Notícias veja fotos.

Parabéns  “Beto capucho” em tempos de crise em uma cidade que comerciantes reclamam do movimento que caiu. O desemprego cresceu, Beto foi um herói conseguiu levantar em menos de um mês seis mil reais para pagar o custo total da festa.

Tudo bem que "Beto Capucho", em seu antigo blog já falou coisas de mim mais sou um homem público e estou apto às criticas, elogios e matérias maldosas. Fui convidado pelo mesmo para está presente mais não posso compartilhar as alegrias e beber e comer da comida da festa de um site que um dia foi blog e relatou coisas sobre minha pessoa. Logo eu o primeiro Radialista “DRT6672”, a abrir os microfones da rádio Nacional para o Beto que hoje tem seu programa aos sábados a tarde na mesma rádio.

Desejo felicidades ao novo empresário, "Beto Capucho", nesse novo ramo de site.

E dou conselho aos cargos comissionados da prefeitura não fiquem com raiva de Beto, pois se o vice-prefeito é amigo e compartilha as alegrias de aniversário do site que fica o tempo todo falando do governo de Vane. Pra quer vocês perder tempo defendendo faça igual aos que tem cargos na prefeitura e estavam presentes na festa.

É Beto dessa vez você surpreendeu muita gente até a assessora de César Brandão relatou que tomou muito Whisky foi mesmo uma festa de arromba.

Parabéns ao site Azulzinho Notícias agora se quiser falar Bem ou Mal de mim fique a vontade me der ibope.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário