VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 4 de maio de 2013

Vereador Ronaldão atende pedido de liderança comunitária do bairro São Pedro.




O vereador Ronaldão foi Procurado pelo líder comunitário Anderson (Gordo) que está concorrendo às eleições do bairro São Pedro pela chapa três com chances reais de ser eleito que solicitou ao vereador uma retro escavadeira, areia e manilhas e brita para realizar a drenagem do campo e a limpeza das vias de esgoto entorna do campo.
O vereador Ronaldão com ajuda de amigos empresários contratou uma retro escavadeira e mandou executar o serviço com a supervisão de Israelton.
O vereador afirmou que o prefeito Vane está com dificuldades para realizar este tipo de serviço por conta de ter apenas quatro meses de governo e resolveu ajudar o executivo realizando pequenas ações que custa caro aos cofres públicos.

A população do bairro São Pedro agradeceu o vereador pessoalmente na manhã deste sábado,(04.05) na localidade que está recebendo as melhorias.
 

 Anderson líder comunitário ao lado do vereador
O professor de educação física Rildo ao lado do vereador e Raimundinho filho.

Aguardem Vídeo.






Prefeitura atende pedido de providência do vereador Joilson Rosa.

                                         Antes
                                    Depois




Na manhã deste Sábado,(04.05) a prefeitura atendendo o pedido do vereador Joilson Rosa retirou lixos e entulhos na rua Monte Alto próximo a praça São Sebastião.
 
Aqui neste blog você ver o antes e o depois.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário