VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presidente da Câmara Aldenes Meira, realiza café da manhã com empresários de Itabuna





A secretária Cleide representou o prefeito neste café da manhã.



O presidente da câmara de vereadores de Itabuna convidou na manhã desta quarta-feira, (15.05) um grupo de empresários para participarem de um café da manhã e na oportunidade o mesmo solicitou ajudas para construir a casa de uma idosa de 65 anos que perdeu tudo em um incêndio acidental no bairro Novo Horizonte.


Os empresários se sensibilizaram e prontificaram a ajudar.

Obs.: O articulador político desta reunião foi o João Rocha com apoio de João Marcio parabéns ao vereador e aos empresários por este ato humana e solidário.




Vereador Cesar Brandão parabeniza os profissionais na área de Assistente Social pelo seu dia!


Parabéns!!!
Assistente Social, profissional graduado que devidamente habilitado atua nas expressões da questão social, nas políticas sociais públicas, privadas e nas organizações não governamentais (ONGs). A profissão de Assistente Social pode contribuir muito para mudar os rumos das políticas sociais de um país. Frequentemente o Serviço Social é confundido com assistencialismoserviço voluntáriocaridadebenesse e outros. Mais sem dúvida, as atribuições desses profissionais é manter uma política social destinada ao atendimento das necessidades básicas dos indivíduos, mais precisamente em prol da família, maternidade, infância, adolescência, velhice, o amparo às crianças e aos adolescentes carentes, promoção da integração ao mercado de trabalho, bem como a habilitação e reabilitação das pessoas portadoras de deficiência e a promoção de sua integração à vida comunitária, antes de tudo, são pessoas responsáveis e de estrema confiança, pois a eles são confiadas uma série de informações referentes não só a empresas em que prestam serviços, mas também a comunidade.



O ADOVOGADO DR. RENAM MOREIRA PARABENIZA DRª CLEIDE PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO NO DIA DE HOJE!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário