VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SOCORRO !

 




Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. (Romanos 12:18)
Eu confesso que a cada dia que passa, fica mais difícil falar de paz...Não está sendo fácil falar de amor... Não está sendo fácil falar de esperança...O cotidiano da gente é terrível.
Tem momentos em que ficamos profundamente decepcionados com tudo e com todos, e outras horas bate uma tremenda depressão, porque nos sentimos impotentes para mudar o sistema mundano.
Nestes momentos só nos resta o refúgio da fé.
E por que na fé? Porque o apóstolo Paulo nos ensina( Hebreus 11) que a fé é ter certeza de que vamos receber coisas que esperamos; é ter convicção de que uma coisa existe, mesmo quando não a vemos.
Nestes momentos nossa fé nos leva a confiar na misericórdia de Deus.
O salmista escreve no salmo 145, que o Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.
Tiago, irmão de Jesus, diz em sua epístola, (5:11) que devemos ter por bem aventurados os que sofreram, porque Deus é misericordioso e piedoso.
E só compreendendo a misericórdia de Deus é que podemos entender o motivo pelo qual Ele ainda não detonou, de uma vez por todas, este mundinho sem vergonha em que vivemos.
Acredito que nem o diabo quer que o mundo acabe agora. Ele iria ter sérios problemas de acomodações no inferno.
Deve estar pedindo a Deus que tenha paciência, enquanto ele constrói novas moradias para seus futuros inquilinos.
Hoje, eu quero mesmo é pedir socorro a Deus, usando o Salmo 12, escrito por Davi:
- Salva-nos Senhor, porque faltam homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
Graça e Paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário