VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente da câmara da cidade de Buerarema encerra seção por medo da presença da Imprensa.

         Presidente da câmara "Geraldão", apontando pra mim retira meu equipamento do Plenário.



                               Esse é o vereador socorrinho complementado chaparraus


Eu e meu amigo bruno a menina sentada ao lado é a cinegrafista pessoal do presidente da câmara.

                                      Eu e o vereador Luciano colega de escola na adolescência

                                         Vereador Galego, Alex e o vereador Elinho


Na noite desta terça-feira, (21.05) O radialista e blogueiro Alex de Souza juntamente com chaparraus do blog Nachapaquente e bruno do Branquinho Notícias estiveram na cidade de Buerarema para registrar a seção na câmara de vereadores e postarem em seus referidos blogs para que os visitantes na rede social tivessem uma noção da diferença dos trabalhos realizados pelos vereadores em cidades de pequena população.
Mais um fato inusitado aconteceu o presidente da câmara se sentiu encurralado com a presença da imprensa é porque ultimamente está sendo um bate boca danado no plenário mais com a presença da equipe de reportagem o mesmo ficou nervoso primeiro pediu para que Alex de Souza mudasse o local de seu equipamento de filmagem alegando que sua filmadora pessoal não teria visão do plenário o blogueiro educadamente desarmou seu equipamento e foi até seu carro vestir um blazer. Enquanto isso Bruno e chaparraus ficaram clicando todo tipo de fotos.
Ao terminar a leitura da ata foi aberto o grande expediente e franqueada à palavra aos 11 vereadores o presidente medroso .Disse está flanqueada a palavra vocês tem dez segundos para se pronunciarem passou menos de vinte segundo o presidente encerrou rapidamente a seção deixando o público e a imprensa sem entender nada.
Só quero esclarecer ao presidente e os demais vereadores que se incomodaram com nossas presenças que a imprensa é o quarto poder do mundo e que ele não tem que ter medo simplesmente foi um mau educador que nem boa noite deu. Nós estávamos profissionalmente não vamos pedir nada a vereador nenhum.
Quero agradecer aos vereadores Elinho o Luciano que foi meu colega na 5ª série no colégio Imeam e ao vereador Lobão socorrinho.
 
Vídeo Nachapaquente.

 Texto e Fotos Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário