VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PAI DE SANTO MANIFESTADO ESPANCA ADOLESCENTE



O pai de santo Adriano Ferreira de Andrade, é acusado de espancar um adolescente de 13 anos na manhã de ontem, em Salvador. De acordo com policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), o jovem chegou à delegacia com vários hematomas na região da testa, braços e costa, e teria ocorrido no terreiro de candomblé Ilê Axé Ibá Oju Omin, localizado no bairro de Cajazeiras.

Segundo o irmão da vítima, Eddi dos Anjos Barbosa, o adolescente, identificado pelas iniciais M.D, foi agredido com cipó-caboclo pelo pai de santo que estaria possuído. "Ele [o pai de santo] parecia estar manifestado com uma entidade. Saiu espancando meu irmão sem explicação", disse o irmão da vítima para a reportagem.
 
Fonte:Vermelhinho

3 comentários:

  1. Ola! Infelizmente, existem zeladores de Santo ou Sacerdotes (Corretamente falando), que cometem esses erros. Temos a FENACAB, AFA, etc., que sao orgaos responsaveis pela nossa religiao. Portanto, eles sabem que nao é permitido: Agressoes, escravizacoes, maltratos, etc..., para os seguidores e frequentadores da religiao.Portanto, nao vamos generalizar os fatos, ainda que seja um fato isolado, a nossa cultura religiosa, nao seleciona os zeladores porque trata-se heranças espirituais e nao de uma escola, onde podemos educar e lapidar certos comportamentos de filhos de santo, frequentadores e até mesmo, Sacerdotes e Sacerdotisas(os anteriormente chamados de pai de santo e mae de santo). A honestidade e a indole, trazemos de berço, a educaçao aprendemos com os nossos pais e na escola, isso, poucos absolvem, independente de religiao. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Infelizmente, existem zeladores de Santo ou Sacerdotes (Corretamente falando), que cometem esses erros. Temos a FENACAB, AFA, etc., que sao orgaos responsaveis pela nossa religiao. Portanto, eles sabem que nao é permitido: Agressoes, escravizacoes, maltratos, etc..., para os seguidores e frequentadores da religiao.Portanto, nao vamos generalizar os fatos, ainda que seja um fato isolado, a nossa cultura religiosa, nao seleciona os zeladores porque trata-se heranças espirituais e nao de uma escola, onde podemos educar e lapidar certos comportamentos de filhos de santo, frequentadores e até mesmo, Sacerdotes e Sacerdotisas(os anteriormente chamados de pai de santo e mae de santo). A honestidade e a indole, trazemos de berço, a educaçao aprendemos com os nossos pais e na escola, isso, poucos absolvem, independente de religiao. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Infelizmente, existem zeladores de Santo ou Sacerdotes (Corretamente falando), que cometem esses erros. Temos a FENACAB, AFA, etc., que sao orgaos responsaveis pela nossa religiao. Portanto, eles sabem que nao é permitido: Agressoes, escravizacoes, maltratos, etc..., para os seguidores e frequentadores da religiao.Portanto, nao vamos generalizar os fatos, ainda que seja um fato isolado, a nossa cultura religiosa, nao seleciona os zeladores porque trata-se heranças espirituais e nao de uma escola, onde podemos educar e lapidar certos comportamentos de filhos de santo, frequentadores e até mesmo, Sacerdotes e Sacerdotisas(os anteriormente chamados de pai de santo e mae de santo). A honestidade e a indole, trazemos de berço, a educaçao aprendemos com os nossos pais e na escola, isso, poucos absolvem, independente de religiao. Abraços!

    ResponderExcluir