VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 25 de maio de 2013

Não é nada certo a ida de Azevedo para o (PMDB)

    

Segundo o blog de João Matheus na manhã desta sexta-feira o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), participou de uma reunião na capital do estado com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.

A pauta da reunião é a filiação de Azevedo ao PMDB e sua candidatura em 2014. A discussão é para definir se ele será candidato a deputado estadual ou federal.

Segundo uma fonte, Azevedo não será candidato em legenda contra o governo de Wagner.

 
 
 
 

PARABÉNS OSVALDO BISPO



Hoje quem está aniversariando é o radialista Osvaldo Bispo. Ele que integra a equipe da rádio Jornal de Itabuna, TV Record News e o Vermelhinho, é um profissional completo e acima de tudo uma pessoa humana e humilde. Aqui do Vermelhinho, temos orgulho de ter Osvaldo Bispo como integrante, colega e irmão. Parabéns e que Deus lhe de tudo de bom.
 
 
 
 

MADRUGADA VIOLENTA EM ITABUNA COM BALEADOS E UMA MORTE



imagem radar
Quarenta e oito horas após o assassinato do ex presidiário Tiago Barbosa da Silva, no bairro Novo São Caetano, Itabuna volta a viver clima de violência. Rafael Silva Pascoal, de 20 anos, foi executado com cinco de tiros de pistola ponto 40. A vítima foi encontrada pela polícia em cima de uma cama de solteiro no bairro Sinval Palmeira, por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (25). A perícia encontrou quatro cápsulas na cena do crime. Rafael tinha antecedentes criminais, porém, a motivação ainda é desconhecida. O final de semana começa violento na cidade. Ontem (24), à noite quatro pessoas foram baleadas: um homem, não identificado foi baleado na mão, Hamilton Cruz de Moraes, alvejado no bairro Lomanto, José Mário Pereira de Freitas, ferido no Jardim Grapiuna (Favela do Bode), e Joelson Alves Santos, 31 anos, atingido no ombro e na cabeça, no bairro Sarinha, na Rua Corbiniano Freire. Todos foram levados em estado grave para o Hospital de Base. Com a morte de Rafael, Itabuna atinge a marca de 56 assassinatos em 2013 -o 8º em maio.
 
Fonte:Vermelhinho
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário