VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Morre ´Mimide´ um dos fundadores do Lordão

 

Está sendo velado no Velório Santa Fé, em Itabuna, o corpo do músico ´Mimide`, um dos fundadores da Banda Lordão. O sepultamento será às 16 horas desta segunda feira (6). Clemides Pereira, o ´Mimide´ estava afastado das atividades musicais por conta de sua saúde debilitada. Na madrugada de hoje ele não resistiu e veio a falecer. A Banda Lordão estará completando, em dezembro (dia 20), 51 anos de estrada e é respeitada pelos mais importantes artistas do nordeste.

 

Radialista continua desaparecido no mar de Ilhéus

Um inquérito foi instaurado pela Marinha para investigar as causas e responsabilidades do desaparecimento de um pescador nas proximidades do porto de Ilhéus, na tarde de sábado (4). De acordo com o Comando do 2º Distrito Naval, Joelton Alves de Souza, de 42 anos, sumiu após cair no mar em uma distância de 10 km da costa, perto da Pedra de Ilhéus. A Marinha relata que um outro pescador, que acompanhava Joelton no momento do acidente, contou que a queda da vítima na água foi causada por tropeço na proa da embarcação, quando a linha que utilizava na pescaria se partiu. De acordo com a Marinha, as buscas pelo homem começaram por volta das 16h de sábado e foram retomadas no início da manhã deste domingo (5). Trabalham na operação equipes de Inspeção Naval de Ilhéus e do Corpo de Bombeiros. Ontem (5), os sindicatos dos radialistas de Ilhéus informou que Joelton é radialista, funcionário da Rádio Cultura de Ilhéus há vinte anos e exercia a função de técnico de transmissor, no parque de operação da emissora. Assim que o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus teve conhecimento desta triste notícia, o Presidente, Elias Reis, se deslocou a residência do Radialista (Av. Esperança, 78, Malhado), se reunindo com a família e se colocando a disposição em qualquer situação, inclusive acompanhará todo o processo de busca e posteriormente apoio. O prazo de conclusão do inquérito é de 90 dias.

 

 

Clima no Supremo promete pegar fogo



Deverá esquentar a temperatura no Supremo Tribunal Federal por conta da tentativa do ministro Ricardo Lewandowski de afastar o ministro Joaquim Barbosa das funções de relator do processo do mensalão. O atual vice-presidente da corte contesta o acúmulo da presidência com a relatoria, não propriamente para poupar Joaquim Barbosa de trabalho dobrado, mas porque o seu afastamento tornará mais maleável a análise dos embargos apresentados pelos réus. Desde o início do julgamento que Lewandowski, como revisor, sustentou a aplicação de penas menores aos mensaleiros, objetivo dos recursos apresentados esta semana por seus advogados. Caso a maioria dos ministros concorde com o vice-presidente, qual será a reação do presidente?

 
Por Robério Menezes
 
 
 
ACIDENTE NESTE DOMINGO COM TRÊS MORTOS
Uma colisão na BR-116 neste domingo , matou três pessoas. O acidente aconteceu
no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, nas proximidades do entroncamento de Lamarão.
No momento da colisão, o motorista da Kombi Roberto de Jesus Silva, 28 anos, que morava no povoado da Matinha, zona rural de Serrinha, foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Kombi, placa JSE 9305, licença de Serrinha, bateu de frente com um Fiat Siena, placa JRY 6181, licença de Feira de Santana.
José Adauto Oliveira, 52 anos, motorista do Siena, foi retirado das ferragens com vida pelo corpo de bombeiros e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. A esposa dele, Maria Edelci Carvalho Oliveira, 46 anos, morreu no local do acidente.


O casal morreu
por clerestom silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário