VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mensagem do dia das Mães do vereador César Brandão



Mensagem das Mães do vereador Ailson Sousa.

Mensagem Dia das Mães



Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

És capaz de doar a própria vida para salvá-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de ti esquecem.
São poucos, os que reconhecem...

Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
Senhor abençoe todas as mães do mundo.





Gilson Nascimento deseja a todas as mães um feliz dia !




Infinitamente mãe
Mensagem Dia das Mães


Se bem que todas as mães amorosas são bem maiores, e dóceis, do que o Infinito, todos sabemos que, para mãe, não existe tempo nem lugar para cochichos, cochilos e amenidades outras. Os desafios para as mães são bem mais complexos do que supõe nossa vã filosofia.

Portanto, quando a sua mãe houver envelhecido, e, infelizmente, esta hora virá, quando aquilo que, em tempos idos, ela fazia com facilidade e felicidade, agora é com dificuldade que faz, quando os seus olhos queridos e leais, já a vida como antes não olharem mais, quando as suas pernas ficarem fatigadas, e não a quiserem mais carregar...

Empreste-lhe o seu braço como apoio, siga a seu lado com contentamento e alegria. A hora virá (ela virá) quando, chorando, você sentirá saudades de tudo o que fez e do que não fez! E se alguma coisa ela lhe perguntar, responda. E se voltar a perguntar, volte a responder.

E se outra vez falar, fale com ela; sempre com candura.
Não com impaciência, mas gentilmente! E se não conseguir compreender bem, volte tudo a explicar, com alegria; Ninguém lhe amou tanto, e com tanto amor, quanto seu pai e sua.... MÃE!
Por tudo isto, é importante lembrar que as mães merecem todos os dias do ano!

Feliz dias das mães!


(Renzo Sansoni)


 
 
 
 

João Marcio e Família deseja a todas a mães um feliz dia!
 
 João Marcio e família


Alcântara Pelegrini deseja a todas as mães um feliz dia!
                 Alcântara, Tiffany e Ailson


Mensagem do dia das mães de Sergio Sepúlveda
 Mãe
Mensagem Dia das Mães
Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!



Mensagem do dia das mães do vereador Zé Valter do Socorrinho

Mãezinha querida





Mensagem Dia das Mães


Minha mãezinha querida,
És a joia para mim,
Todo o encanto desta vida,
Um amor que não tem fim.

Minha mãe, quando desperto
Sinto o sol na minha fronte,
Tua imagem vejo perto,
Vejo em ti meu horizonte!

Minha mãe sempre a sorrir,
És a luz de um arrebol,
Tu me indicas o porvir:
Vejo em ti um outro sol.

Tua presença é uma esperança,
Um perfume igual a flor,
Meu destino de criança
É um sorriso em teu amor.

Por isso, dentro do lar
Teu encanto é harmonia;
És meu anjo tutelar
Que meus passos sempre guia.

Minha mãe, veneração
Que sempre tens merecido,
Recebes do coração
De teu filho agradecido.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário