VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Homem procura esposa e filhos que estão desaparecidos há 13 dias em Teixeira de Freitas



Marcelo de Melo Souza, 29 anos, morador da Rua Gonçalves Ledo, Bairro Bela Vista, registrou uma ocorrência na manhã desta terça feira (07), informando a polícia o desaparecimento de sua esposa Rosangela Martins Batista, 29 anos e de seus filhos, o menino de 9 anos e a menina de 12 anos, o caso aconteceu há 13 dias. Marcelo também procurou nossa reportagem, e segundo ele, estava trabalhando, e ao chegar em casa no dia 25 de abril, percebeu que a esposa e os filhos não estavam. O casal passava por uma fase ruim no casamento de 16 anos, mas que haviam procurado até psicólogo para ajudá-los. E que no dia do desaparecimento, ele almoçou em casa com ela, deu beijo de despedida, e retornou para o trabalho e a noite teve essa surpresa. “Fui ao trabalho dela, me falaram que ela pediu as contas, e que iria para a casa da mãe, achei que ela estava precisando de um tempo e iria voltar, mas ligava no celular dela e não me atendia, procurei amigas, não tive nenhuma resposta, fui aos vizinhos, e me informaram que ela estava com malas e saiu chorando de taxi. Achei o taxistas que confirmou que a deixou na rodoviária com as crianças, hoje faz 13 dias ela não chegou na casa da mãe em Ilhéus e nenhum parente sabe do paradeiro. Quero minha família de volta, quem tiver qualquer notícia por favor entrar em contato”. Disse emocionando Marcelo. A comoção por parte de parentes e amigos no facebook é grande, nossa equipe entrou em contato com a mãe de Rosangela Gilvania Martins Batista, e que afirmou que está doente por conta do desaparecimento da filha. “Minha filha me ligou uma vez e disse que iria se separar de Marcelo um dia, porque ele estava bebendo muito e ficava fora de si, mas tomei um susto quando ele me ligou falando que ela tinha saído de casa, e que teria vindo para Ilhéus, ela não chegou aqui, eu não tenho notícias, quem tiver por favor entrar em contato”. Desabafa dona Gilvania, mãe de Rosangela. Quem tiver notícias do paradeiro de Rosangela e de seus filhos, entrem em contato pelos telefones (73) 9940.4657 – Falar com Gilvania ou (73) 9934.8812 – Falar com Marcelo. Afinal de contas tem duas crianças no meio dessa confusão. http://liberdadenews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário