VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Homem mata amigo após flagrar beijo com a esposa dele em Itabuna-Ba

Homem mata amigo após flagrar beijo com a esposa dele



Adenilson Mendes afirma que mataria também a esposa Foto: Oziel Aragão/Plantão Itabuna
Adenilson Mendes afirma que mataria também a esposa Foto: Oziel Aragão/Plantão Itabuna
José Carlos Pereira da Silva, de 36 anos, conhecido como Ivan, morador do Maria Pinheiro,foi assassinado na noite desta quarta-feira (8) dentro do Colégio Dom Ceslau Stanula, situado no Pedro Jerônimo, após ser flagrado beijando a mulher do seu amigo.O autor do crime passional, Edenilson Santos Mendes, de 28 anos,, foi preso em flagrante pela Policia Militar após uma denúncia anônima através do Cicom.
De acordo com o preso da justiça, ele abriu a janela da residência dele, que fica próximo ao colégio e viu o casal de amantes aos beijos. Em seguida, ele pegou uma faca utilizada em açougue e desferiu três golpes no “amigo”. Já a esposa dele, a Galega, com quem estava convivendo há 10 anos, fugiu. “Ela deu sorte, ia matar ela também”, diz.
A delegada Katiana Amorim de plantão com sua equipe do Silc (Serviço de Investigação em Local de Crime), ouviu ainda durante a madrugada parentes da vítima que, não tinham conhecimento do relacionamento amoroso entre “ivan” e a mulher de Evenilson. “Eles eram muito amigos, só andavam juntos”, relata.
A equipe da Polícia Militar comandada pelo SD Firmino, informou que o assassino não ofereceu resistência a sua prisão, diante dos PMs foi de imediato bradando que ele era o autor do assassinato.http://plantaoitabuna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário